Álvaro Dias lança projeto político e sai na frente entre candidatos a Presidente

O Senador Álvaro Dias, uma das principais lideranças políticas do Paraná, lançou hoje um projeto político que, na prática, pode ser entendido como um norte que ele pretende seguir caso consiga a presidência.

Este ano, o Senador pretende sair como candidato à presidência da República, surgindo com o PODEMOS, partido recém criado e que tem como sua meta ser uma alternativa mais centralizada dentro de um ambiente no qual os extremos vem se chocando com certa violência, especialmente por parte da extrema-esquerda que perdeu o poder e quer a qualquer custo recuperá-lo.

O projeto apresentado por Álvaro é bastante sólido e inclui preocupações que são comuns aos brasileiros. Nisso, ao menos por enquanto, ele se saiu melhor do que os demais candidatos, que em sua maioria têm apresentados muitas promessas vazias de conteúdo.

Veja o projeto em sua postagem no Facebook:

Anúncios

5 comentários sobre “Álvaro Dias lança projeto político e sai na frente entre candidatos a Presidente

  1. Este Grupo intitulado Verde e Amarelo, na minha opinião, utiliza as cores Nacionais como biombo, tentando esconder suas verdadeiras matizes, isto porque apresenta comentários simplesmente contraditório. Pelo que me consta, os atributos ali descritos são próprias do PT e toda a esquerda no Brasil.

Deixe uma resposta