Conservadora americana detona Democratas: “Eu já defendia vítimas de agressão sexual antes de virar moda”

Conhecida por suas posições mais conservadoras, Ann Coulter é tida como polêmica nos EUA. Ela, como mulher, não aceitou o cabresto imposto pelo movimento feminista e por isso é tratada com total desprezo por elas. No entanto, Coulter conquistou muito destaque após fazer duras críticas aos Democratas, que são em suma a esquerda norte-americana.

Em seu Twitter, Ann Coulter postou na noite passada o seguinte:

Capturar.JPG

“Eu já defendia vítimas de agressão sexual antes de virar moda. Na verdade, foi muito pouco legal quando o predador sexual era Bill Clinton.”

Coulter de fato trabalhou nisso. Nos anos 90, quando era apenas uma advogada, a ativista chegou a atuar no caso Paula Jones, uma das vítimas sexuais do então presidente americano Bill Clinton.

Obviamente, não é preciso dizer, esquerdistas sempre fizeram vista grossa quando o agressor era um Democrata.

A informação é do portal Sul Connection.

Anúncios

Um comentário sobre “Conservadora americana detona Democratas: “Eu já defendia vítimas de agressão sexual antes de virar moda”

  1. Carnaval & Guerra Mundial Z:

    Vejam o filme;é uma quase correlação entre as duas Realidades:na Visível;criam-se as condições favoráveis para que os Predadores Invisíveis(PI) que estam nas Aldeias Trevosas(onde vivem o’a’s Devoradore’a’s);Cemitérios;Imóveis abandonados;Galerias de esgoto e etc…; se ALIMENTEM fartamente dos humanos que fatalmente seram vistos pelos PI,e serão “Atacados ou Pareados” para servirem de Alimentos ou Hospedeiros para os PI; daí o trágico resultado pós carnaval;muita Morte,Roubo, e Destruição
    de Vidas, principalmente das MOÇAS claras,alvos favoritos da Legião de PI pela maior quantidade de “energia do TE”;

    Portanto, não vemos!(são níveis de Frequências diferentes); porém,a Legião de Predadores Invisíveis(PI), já estam se preparando para o mais farto banquete de Energia,originada da Morte,do Roubo,da Prostituição,e da Destruição de Jovens Humanos; como uma Guerra Carnaval-BR.

Deixe uma resposta