Presidente da ALESP quer que Doria seja candidato em SP e o compara a Neymar

Em reunião na Prefeitura de São Paulo, deputados tucanos mostram apoio ao prefeito João Doria para que ele se candidate ao governo do Estado nas eleições deste ano.

O presidente da Assembleia Legislativa de SP, Cauê Macris, fez um apelo ao prefeito para que ele possa encampar uma candidatura pelo partido e disse que até mesmo o presidente da sigla em São Paulo, Pedro Tobias, manifestou a posição de que a intenção é uma candidatura própria ao governo estadual.

Macris ainda comparou Doria a Neymar e disse: “em ano de Copa, precisa escalar jogador que você tem de melhor. E temos convicção que Doria é um grande jogador, é um Neymar que temos”.

“Fazer um apelo ao prefeito João Doria para que ele possa encampar a candidatura do PSDB ao governo do Estado de SP. O presidente Pedro Tobias fez questão, como pessoa isenta dentro do nosso partido, para manifestar posição partidária que o PSDB terá candidatura própria ao governo do Estado. Precisamos de uma candidatura forte para fazer a defesa de tudo aquilo que foi feito durante as últimas seis gestões do PSDB no Estado”, disse Macris.

Segundo o presidente da Alesp, o partido vem sendo testado nas urnas em todas as eleições e é preciso atravessar os últimos quatro anos com posição firme como forma de agradecimento ao legado de seus antecessores: Geraldo Alckmin, José Serra, Alberto Goldman e Mario Covas.

“Dois terços da bancada estadual vêm até a Prefeitura, isso sensibiliza o prefeito. Estamos falando de pessoas com quase 2,4 milhões de votos representados. Isso tem sensibilização. O prefeito tem também sua responsabilidade como prefeito. Ele não assumiu nenhum compromisso, mas tenho certeza que ele se sensibilizou com a posição da grande maioria dos deputados presentes”, disse.

Com informações da Jovem Pan.

Anúncios

Deixe uma resposta