Fernando Holiday detona fãs de Bolsonaro que atacaram Rachel Sheherazade

Como já foi noticiado por nós aqui e aqui, a jornalista Rachel Sheherazade foi duramente atacada pela horda bolsominion após fazer críticas, de cunho político, ao deputado Federal Jair Bolsonaro.

O vereador de São Paulo Fernando Holiday, do DEM, que também é membro ativo do MBL, detonou o deputado e seus fãs pela postura. Holiday inclusive comparou os ataques contra a jornalista aos que ela já havia sofrido no passado. Na época, o “filósofo” Paulo Ghiraldelli havia escrito que Rachel merecia ser estuprada por suas posições políticas, e agora a atuação dos bolsominions contra ela está mesmo bastante similar. Veja a postagem:

Vale lembrar que Holiday também já foi vítima de ataques infundados desta turma. No começo do ano passado, quando o ultraesquerdista BuzzFeed forjou contra ele uma acusação de caixa 2, o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou a matéria só para fazer coro aos ataques. A informação, entretanto, era comprovadamente falsa, além de ter sido forjada por um site de petistas que já havia atacado a própria família do deputado diversas vezes.

Anúncios

2 comentários sobre “Fernando Holiday detona fãs de Bolsonaro que atacaram Rachel Sheherazade

  1. O Holliday critica muito e faz muito pouco além de discursos…levei um problema seriíssimo para ele, com prova material, pedi auxílio e nem retorno ele me deu.É Bolsonaro sim em 2018 e ele já perdeu meu voto…vai Holliday estudar e envelhecer mais um pouco para aprender que nem só de bla bla bla vive um vereador…..

Deixe uma resposta