Ataques de fãs de Bolsonaro contra Rachel Sheherazade fazem dar inveja aos comunistas do PCdoB

Quando se pensa em canalhice no mundo da política, o nome de figuras ligadas ao PCdoB ou ao PT quase sempre vêm a mente das pessoas, quase como uma associação direta. Esta semana, entretanto, algo fez perceber que também há elevados níveis de canalhice do lado daqueles que se dizem “de direita”.

A jornalista Rachel Sheherazade, tida como conservadora, resolveu abrir o jogo e criticou o deputado Jair Bolsonaro. Sua crítica foi em sentido político, o que é totalmente cabível. A reação dos seguidores de Bolsonaro, que é endossada por ele e por seus filhos, foi totalmente desproporcional.

Em vez de fazerem críticas políticas à jornalista, eles passaram ao nível pessoal. Houve exposição de conversas privadas, montagens fakes, ameaças, chantagem e toda sorte de comportamentos deploráveis. Nem mesmo a extrema-esquerda já havia atacado a jornalista de tal maneira. Foi uma total baixaria.

Aqui não importa se a opinião de Rachel estava correta ou não. Seria legítimo criticá-la,  como pessoa pública, no que se refere a sua profissão ou mesmo às suas posições ideológicas. Não foi isso que ocorreu. Os ataques envolviam seu namoro com Matheus Faria, supostas acusações de adultério, além de xingamentos de uma baixeza inominável.

Certamente os militantes da UNE estão com inveja.

Anúncios

Um comentário sobre “Ataques de fãs de Bolsonaro contra Rachel Sheherazade fazem dar inveja aos comunistas do PCdoB

Deixe uma resposta