Youtuber faz vídeo desmascarando a “nova política” de Luciano Huck

O youtuber Arthur Moledo do Val, do canal Mamãe Falei, fez um vídeo no qual desmascara todo o aparato de Luciano Huck para ludibriar a população brasileira com uma suposta não-candidatura à presidência.

Arthur mostrou dados e colocou informações precisas sobre o histórico político daquele que diz defender uma “nova política”, ainda que continue usando os mesmos velhos métodos.

Anúncios

2 comentários sobre “Youtuber faz vídeo desmascarando a “nova política” de Luciano Huck

  1. “PRESIDENTS ARE SELECTED, NOT ELECTED”.
    Presidentes são SEMPRE selecionados, NUNCA eleitos pelo voto popular.
    São interesses financeiros bilionários. Não iriam por em risco bilhões, trilhões de dólares, deixando que o povo realmente escolhesse seus governantes.
    E, mesmo quando parece que algo deu errado e que, devido a alguma falha, venceu o candidato que o povo queria, pode estar certo que tal “falha” estava planejada, visando dar a aparência de legitimidade ao processo eleitoral.
    A agenda global (Nova Ordem Mundial), foi planejada há centenas de anos. Seus articuladores são os sionistas Rotscheild, família que CONTROLA o mundo há centenas de anos. Soros é uma mera marionete deles. Até mesmo porque Soros não é de família de linhagem, como os Rotscheilds e os Rockfeller.
    Quem “faz” o trabalho é o “filantropo” (rs) Soros, mas não é ele quem planeja.
    Por falar em filantropia (notem que todos multibilionários são “filantropos”… rsrs), por quê será que não existem “ONGs” no Nordeste, onde está localizada a enorme maioria das pessoas em estado de completa miséria??? Será que o motivo é o fato de lá não haver imensas riquezas minerais?? Não, não. Isto é “loucura” minha. Afinal, as ONGs tem por objetivo prestar serviços humanitários…

  2. Se você quer vir aqui expor suas teorias conspiratórias estúpidas, sugiro que primeiro você aprenda a escrever o nome das pessoas que cita. É Rotschild e não “Rotscheild”, seu analfabeto. Vai estudar um pouco antes de vir aqui vomitar lixo paranóico. E como é que você “sabe” de tudo? Só por que leu livros ou sites na Internet de um ou ou outro lunático paranóico, e acreditou em tudo o que estava escrito ali? Sem fazer nenhum juízo crítico?
    Quem sabe então não deveríamos ter VOCÊ para presidente do Brasil – ou quem sabe, do mundo – já que você parece ter a explicação para todos os problemas do planeta.
    Patetice chegou aí e parou.

Deixe uma resposta