Meirelles tem 8% das intenções de voto segundo pesquisa

O Instituto DataFolha realizou uma pesquisa por telefone, incluindo de um lado leitores do jornal e do outro lado eleitores em geral. A pesquisa mostra o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, com 8% das intenções de voto.

Meirelles não era mencionado em nenhuma pesquisa de intenção de voto até pouco tempo. Na realidade ele nem era considerado pré-candidato até o final de 2017. A subida rápida do 0 ao 8% é significativa, especialmente porque Meireles ainda não é conhecido da população em geral. Como Ministro, tem realizado um bom trabalho na economia, mas seu nome ainda nem é difundido.

A informação certamente dá um aceno positivo para um possível campanha, já que Meirelles tem apresentado resultados sólidos na economia nacional. Se a crise realmente for superada – e isso já está ocorrendo – seu nome pode se fortalecer ainda mais na disputa.

A informação é do portal Sul Connection.

Anúncios

2 comentários sobre “Meirelles tem 8% das intenções de voto segundo pesquisa

    1. Mantenha-se aos fatos. Não esta falando do Datafolha ser ou não ser. Esta falando do aumento das pesquisas. O problema da direita e isso. Vive de brigar entre si abrindo espaço para a esquerda.

Deixe uma resposta