Globo mentiu sobre data de gravação da entrevista de Huck ao Faustão

Tentando minimizar o impacto da campanha política antecipada para Luciano Huck, a Rede Globo mentiu sobre a data em que o programa de Faustão exibido no último domingo foi gravado.

Através do UOL, a Globo mandou uma nota dizendo que a gravação de Luciano Huck no “Domingão do Faustão”  teria sido gravado no dia 11 de novembro – dois meses antes da exibição – , quando o apresentador ainda não teria “desistido” de ser candidato, o que também não dizia que era. No entanto, é possível notar falhas claras nessa narrativa.

A primeira falha é que logo no começo da entrevista Faustão menciona a sua carta de desistência, que teria sido publicado apenas em 17 de novembro. Além disso, o erro mais crasso fica claro quando Faustão pergunta como foi o réveillon de Luciano e sua família.

 A mentira tem mesmo perna curta.

Anúncios

4 comentários sobre “Globo mentiu sobre data de gravação da entrevista de Huck ao Faustão

  1. Ainda tem gente que dá créditos a esta emissora além de estarem sempre mal informados.Por acaso a Globo lixo já fez alguma reportagem relacionada ao JUIZ Sérgio Moro?

  2. Faz mais de 15 anos que não assisto esse LIXO de canal. Aliás, faz muito pouco tempo que, volta e meia, vejo o que está acontecendo nesse imenso LIXÃO chamado “Brasil”.
    As fontes de informação que tenho são a pesquisa em sites estrangeiros muito bem selecionados e troca de informações com pessoas de outros países.
    Sequer sei o que aconteceu com esse tal de “Luciano Huck” ou seja lá quem for.
    O que há um bom tempo sei é que a Globo nada mais é do que uma gigantesca e poderosa Instituição Criminosa que se vale do verdadeiro monopólio que detém sobre a mídia televisiva, monopólio este alcançado graças a gigantescas propinas recebidas, ao longo de décadas, de políticos, em troca de divulgação de falsas informações e da colocação em prática da agenda “idiotizadora” da população brasileira.

Deixe uma resposta