Rachel Sheherazade critica Bolsonaro e ganha antipatia da seita

A jornalista de direita Rachel Sheherazade teve a coragem de criticar aquele que não pode ser criticado, o deputado Jair Bolsonaro, e isso bastou para que repentinamente ela ganhasse a antipatia dos fãs do parlamentar.

A apresentadora do SBT Brasil, que aliás registrou enorme audiência esta semana, fez uma comparação entre Lula e Bolsonaro em uma postagem nas redes sociais. Depois de ser atacada, chegou a dizer que queria que os fãs de qualquer um dos dois deixassem de segui-la.

“Convido os seguidores de Bolsonaro, Lula ou quaisquer outros ‘messias’ a desfazerem amizade e deixar minha página limpa. De nada!”, escreveu Rachel.

Tudo isso começou apenas com a jornalista dizendo a verdade, ou seja, que Bolsonaro banca o Messias incorruptível, mas que ao mesmo tempo vota a favor do PT no Congresso. Além disso ela também relembrou, acertadamente, que num passado recente o próprio deputado havia declarado apoio a Aécio Neves, de quem chegou a dizer que queria ser vice.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso foi mais que suficiente para que a jornalista, mesmo sendo conservadora, fosse atacada pela seita. Diversos seguidores de Jair Bolsonaro passaram a criticá-la abertamente, incluindo xingamentos e ameaças.

Rachel não mentiu. Disse a verdade sobre uma figura pública. O ataque da seita contra ela sinaliza que não há muita diferença entre militantes esquerdistas e fãs de Jair Bolsonaro.

Anúncios

Um comentário sobre “Rachel Sheherazade critica Bolsonaro e ganha antipatia da seita

  1. Tsk, tsk… que vergonha, jornalivre. Distorcendo TUDO o que foi dito sobre ele e o que ele mesmo diz… Tem certeza que são jornalistas? É claro que ele não é imune à críticas. Mas se você acusa alguém de algo que não cometeu e só mostra um lado da história é aí mora o problema. É justamente nesse ponto que a Sheherazade erra, E erra feio.

Deixe uma resposta