Blog petista ataca Cristiane Brasil até em sua vida privada, mas feministas ficam em silêncio

Bem ao estilo “Caetano Veloso estaciona o carro no Leblon”, o Diário do Centro do Mundo, blog mais petista entre os petistas, publicou uma matéria na qual fiz que a deputada Cristiane Brasil mente a idade em um conhecido aplicativo para relacionamentos.

987.JPG

No texto, o DCM escreveu:

Usuária de uma rede de relacionamentos virtuais, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) diz ser 13 anos mais jovem em seu perfil no aplicativo Happn. Na página da parlamentar, ainda cotada para ser ministra do Trabalho do governo de Michel Temer, está escrito que ela tem 30 anos de idade. Cristiane, no entanto, completou 43 primaveras em dezembro de 2017. Pessoas que convivem com a deputada afirmam que a mentira no perfil é motivo de chacota. “Ela é usuária do aplicativo, e todo mundo na Câmara sabe disso. Não é nenhum problema, a vida privada das pessoas só diz respeito a elas. O que é muito engraçado é essa história da idade. A deputada ainda não é coroa, aliás, é muito bonita. Não precisava dessa bobeira”, diz uma pessoa próxima a ela.

É um caso claro de perseguição. Enquanto os ataques eram direcionados à sua vida pública e ao seu trabalho até possuíam certo cabimento, mas neste caso é apenas linchamento moral. Mesmo que Cristiane minta sua idade em um aplicativo de paquera, isso não possui relevância alguma que seja de caráter público.

Aliás, o mais importante nessa história toda é que se fosse o contrário, ou seja, se fosse uma deputada de extrema-esquerda sendo atacada de tal forma por algum blog de direita, a essa hora já haveria hordas de feministas alegando que se trata de pura misoginia. Como Cristiane Brasil não é alinhada aos interesses petistas, obviamente nenhuma feminista se manifestou.

Anúncios

Deixe uma resposta