Requião faz teatrinho e diz que será “canalhice” se TRF-4 condenar Lula por unanimidade

O senador Roberto Requião, peemedebista mais petista que já existiu, gravou um vídeo no qual fala sobre o julgamento de Lula no TRF-4. Ele convoca os militantes a comparecerem em Porto Alegre no próximo dia 24, fala em “manifestação pacífica”, mas em seguida deixa claro que para ele seria “absurdo e canalhice” condenar o ex-presidente.

Sugerir que uma decisão judicial que não lhe interessa seja canalhice é uma clara incitação ao ódio popular.

Anúncios

3 comentários sobre “Requião faz teatrinho e diz que será “canalhice” se TRF-4 condenar Lula por unanimidade

  1. Esta declaração deste velho Estupido e GAGA , já não é motivo para entrar na justiça contra ele , não ?
    Está querendo defender um Canalha Ladrao , e indo em contra a uma honrada Instituição do País , a Justiça Brasileira , e consequentemente aos Desembargadores ? Que falta de Civismo e respeito deste fracassado SENADOR , que infelizmente representa ao nosso Estado do Paraná . Espero que este año receba do povo Paranaense o seu devido troco nas URNAS …!!!

  2. Esse imbecil está chamando os juízes do TRF4 de canalhas? Aí caros juízes, tomem uma atitude ou vão ser chamados de covardes por não reagirem a um desrespeito desses. Aliás, é só o que os petistas fazem: desrespeitam, ofendem e fazem gozação com o judiciário todo. TOMEM UMA ATITUDE ANTES QUE ACABE O POUCO RESPEITO QUE AS PESSOAS DE BEM DESSE PAÍS AINDA TEM PELOS SRS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta