Petistas querem fingir que Luciano Huck não é de esquerda e acionam TSE após participação no programa do Faustão

Informa a Veja:

O PT entrou nesta segunda-feira com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra os apresentadores de TV Luciano Huck e Fausto Silva e a TV Globo pedindo a investigação de suposto crime eleitoral por abuso dos meios de comunicação e de poder econômico. A iniciativa, assinada pelos líderes do partido na Câmara, Paulo Pimenta (RS), e no Senado, Lindbergh Farias (RJ), é decorrente do espaço dado pela emissora no Domingão do Faustão para que Huck falasse sobre a sua pretensão – que ele disse anteriormente ter abandonado – de disputar a Presidência da República na eleição deste ano. Na representação, os líderes petistas afirmam que “durante vários minutos em que o casal foi entrevistado e respondeu, em cadeia nacional, perguntas do apresentador Fausto Silva, da plateia e de populares nas ruas, o que se viu foi a demonização da atual política, dos políticos, dos pré-candidatos ao cargo presidencial e, de forma subliminar, a exaltação da pré-candidatura de Luciano Huck, como sendo algo de novo capaz de mudar a realidade vigente e trazer a ‘felicidade’ esperada pelo sofrido povo brasileiro”.

A verdade, no entanto, é que Luciano Huck pode até não ser o candidato do PT, mas certamente é candidato para a esquerda. O apresentador tem fortes relações com o ativismo pró-desarmamento, pró-liberação das drogas e pró-aborto. Seu irmão, Fernando Grostein, é fundador da página Quebrando o Tabu, conhecida por defender bandeiras esquerdistas. Ele e sua mulher, a também apresentadora Angélica, são conhecidos por serem fortes ativistas do movimento desarmamentista no Brasil.

Toda essa postura raivosa do PT não passa de puro teatro.

Anúncios

Um comentário sobre “Petistas querem fingir que Luciano Huck não é de esquerda e acionam TSE após participação no programa do Faustão

  1. Senhor ex-governador Cabral do estado do RJ;

    “Digo-vos que;haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende;do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.”(Lucas 15:7).

    Todos nós Pecadores(cerca de 99%);que estamos aqui em nosso Planeta-Escola no Modo Visível para “Melhorar e Evoluir”;sempre seremos estimulados pela Equipe do Senhor da Luz para “Melhorar”;e sempre seremos desafiados pela Equipe do Senhor das trevas para “Matar-Roubar-Destruir”;portanto:

    “Ninguém pode servir a dois Senhores;porque:ou há de odiar um e amar o outro;ou se dedicará a um e desprezará o outro.Não podeis servir a Deus e a seu Adversário.(Mateus 6:24).

    Senhor Cabral;somos criaturas humanas em evolução,somos pecadores e rudes. No Reino da Equipe da Luz no Modo Invisível,sempre temos nossos ancestrais benfeitores-protetores que nos estimulam a melhorar e evoluir;porém! quando optamos por semear-seguir pelo caminho do Adversário do Senhor da Luz;é matemática simples:

    “Deus não Erra;porque tudo o que o homem semear,isso também colherá.”(Gálatas 6:7)

    Portanto;é altamente recomendável;o Senhor excluir a vingança e a astúcia(que o acorrentam a
    Equipe das trevas;que por natureza promovem a Morte,o Roubo, e a Destruição);

    E optar por confessar seus pecados(para se Livrar das Pesadas correntes de chumbo);e começar a caminhar mais “LEVE” em direção ao Reino da Luz;onde existem entes-ancestrais do Senhor; que estam se esforçando para ajudá-lo.

    Pesquise a trajetória do Bispo Rogério Formigoni;e o Senhor entenderá que; não adianta ler 10,50,100 vezes a Bíblia ou fazer Doutorado em Teologia;pois são nossos ATOS e CONDUTAS que são observados;minuciosamente avaliados e julgados pela Equipe do Reino da Luz,que vivem e se movem acima e sobre as nossas cabeças;portanto:DEUS não erra.

    Senhor Cabral;se o Senhor seguir o excelente exemplo do Bispo Rogério Formigoni(como todos nós ex-pecadores);o resultado será:

    “Digo-vos que;haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende;do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.”(Lucas 15:7).

    (Certamente,haveria um tipo de:Show de fogos de Copacabana{no Céu};se o Senhor efetivamente decidir mudar de Equipe;existe uma torcida de entes tentando ajudá-lo).

Deixe uma resposta