Fotos de Oprah com o abusador Harvey Weinstein começam a bombar pela web

O caso envolvendo o produtor hollywoodiano Harvey Weinstein, que foi acusado no ano passado de abusar sexualmente de diversas atrizes famosas, expôs definitivamente a hipocrisia da elite artística norte-americana.

Nesta semana, porém, algo diferente ocorreu. A apresentadora Oprah, conhecida por um programa de TV popular nos EUA, declarou que tem interesse em ser candidata à presidência. Com isso, muitas fotos dela ao lado do produtor vieram a público.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Muitos podem até pensar que a apresentadora não pode ser responsabilizada pelos crimes supostamente cometidos por Harvey, contudo não é disso que se trata. As acusações contra o produtor, muito antes de vierem a público, já eram de conhecimento interno nos bastidores de Hollywood. Com a influência que Oprah tem neste meio, é bastante improvável que não soubesse de nada a respeito.

Anúncios

2 comentários sobre “Fotos de Oprah com o abusador Harvey Weinstein começam a bombar pela web

  1. Senhor ex-governador Cabral do estado do RJ;

    “Digo-vos que;haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende;do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.”(Lucas 15:7).

    Todos nós Pecadores(cerca de 99%);que estamos aqui em nosso Planeta-Escola no Modo Visível para “Melhorar e Evoluir”;sempre seremos estimulados pela Equipe do Senhor da Luz para “Melhorar”;e sempre seremos desafiados pela Equipe do Senhor das trevas para “Matar-Roubar-Destruir”;portanto:

    “Ninguém pode servir a dois Senhores;porque:ou há de odiar um e amar o outro;ou se dedicará a um e desprezará o outro.Não podeis servir a Deus e a seu Adversário.(Mateus 6:24).

    Senhor Cabral;somos criaturas humanas em evolução,somos pecadores e rudes. No Reino da Equipe da Luz no Modo Invisível,sempre temos nossos ancestrais benfeitores-protetores que nos estimulam a melhorar e evoluir;porém! quando optamos por semear-seguir pelo caminho do Adversário do Senhor da Luz;é matemática simples:

    “Deus não Erra;porque tudo o que o homem semear,isso também colherá.”(Gálatas 6:7)

    Portanto;é altamente recomendável;o Senhor excluir a vingança e a astúcia(que o acorrentam a
    Equipe das trevas;que por natureza promovem a Morte,o Roubo, e a Destruição);

    E optar por confessar seus pecados(para se Livrar das Pesadas correntes de chumbo);e começar a caminhar mais “LEVE” em direção ao Reino da Luz;onde existem entes-ancestrais do Senhor; que estam se esforçando para ajudá-lo.

    Pesquise a trajetória do Bispo Rogério Formigoni;e o Senhor entenderá que; não adianta ler 10,50,100 vezes a Bíblia ou fazer Doutorado em Teologia;pois são nossos ATOS e CONDUTAS que são observados;minuciosamente avaliados e julgados pela Equipe do Reino da Luz,que vivem e se movem acima e sobre as nossas cabeças;portanto:DEUS não erra.

    Senhor Cabral;se o Senhor seguir o excelente exemplo do Bispo Rogério Formigoni(como todos nós ex-pecadores);o resultado será:

    “Digo-vos que;haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende;do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.”(Lucas 15:7).

    (Certamente,haveria um tipo de:Show de fogos de Copacabana{no Céu};se o Senhor efetivamente decidir mudar de Equipe;existe uma torcida de entes tentando ajudá-lo).

  2. Esse negocio de assedio é uma balela, quem conhece sabe, como funciona este meio, rola de tudo para conseguir um lugar frente as câmeras.

Deixe uma resposta