Mulher reage e mata assaltante com faca de cozinha em Santa Catarina

De acordo com informações da Polícia Militar, um assaltante foi morto na madrugada deste sábado (23) em Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina.

O caso teria ocorrido no bairro Monte Alegre, onde o assaltante resolveu invadir uma casa para roubar. Contudo, os donos estavam presentes e, ao serem atacados pelo meliante, a mulher reagiu golpeando-o nas costas com uma faca de cozinha.

Conforme o relato da mulher à PM, ela estava com o marido e os filhos em casa quando percebeu a presença de um homem na área externa. Pegou uma faca e saiu junto ao marido para verificar a situação, mas não encontrou nada. Quando retornou pela garagem, encontrou um rapaz engatinhando entre os carros da família. O bandido, ao ver a mulher, avançou contra ela. A moradora conta que então acertou um golpe de faca nas costas dele.

Ferido, o assaltante fugiu correndo pela rua até cair no chão. A Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caído no chão e chamaram o Samu. No entanto, quando o socorro chegou, ele já estava morto. Foi identificado como Jucelino Barbosa Alves.

A mulher prontamente informou aos PMs que era a autora da ação e que usou a faca para proteger sua família. Ela foi conduzida até a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. A faca foi recolhida pelo IGP.

A informação é do portal Sul Connection.

Anúncios

3 comentários sobre “Mulher reage e mata assaltante com faca de cozinha em Santa Catarina

  1. E a jumentada continua obedecendo a uma “Lei do Desarmamento” cagada por um criminoso comunista, que passou por cima do requisito básico da consulta popular!!
    Um atentado contra o direito sagrado de legítima defesa e ao próprio instinto de sobrevivência de qualquer animal!!

Deixe uma resposta