Vereador liberal de Florianópolis ataca aumento gigante de impostos da Prefeitura

A prefeitura de Florianópolis, Santa Catarina, sob a gestão peemedebista de Gean Loureiro, resolveu aumentar a taxa de coleta de lixo na cidade sem prévio aviso e sem o aval da Câmara dos Vereadores. Aliás, não é um aumento qualquer, mas um aumento de até 300%.

O vereador Bruno Souza, do PSB, que se auto proclama liberal, resolveu agir contra a medida e entrar com um mandado de segurança, impedindo ao menos temporariamente o aumento até que o caso seja realmente avaliado pela Câmara. Veja o que ele publicou em sua página no Facebook:

Bruno Souza tem histórico de atividades contrárias ao aumento de impostos desde o começo de seu mandato, agora é esperar para ver se ele consegue impedir mais este abuso.

Anúncios

Um comentário sobre “Vereador liberal de Florianópolis ataca aumento gigante de impostos da Prefeitura

  1. OS POLITICOS DO BRASIL QUEREM RESOLVER SEUS PROBLEMAS AUMENTANDO OS IMPOSTOS, COMO, É O CASO DO Sr henrique meirelles QUE TAXOU A GASOLINA EM MAIS DE 40%, E MAIS IMPOSTOS ESTÃO PARA SER APROVADOS, PELOS DEPUTADOS E SENADORES, CORRUPTOS E LADRÕES DO PAÍS, REDUZIR MORDOMIAS, E CUSTOS DO CONGRESSO NACIONAL NÃO ENTRA NA PAUTA, POR QUE NÃO SEGUIR A POLITICA DE DONALD TRUMP, QUE FEZ A MAIOR REDUÇÃO DOS IMPOSTOS DO EUA DOS ÚLTIMOS 20 ANOS, E ESTA LEVANDO O PAÍS AO CRESCIMENTO DO PIB, É A MENOR TAXA DE DESEMPREGO REGISTRADA DOS ÚLTIMOS 20 ANOS. SE ESTA DANDO CERTO LA, PORQUE NÃO USAR AQUI ,JÁ PASSOU DA HORA DE COPIAR AQUI NO BRASIL COISAS BOAS QUE ACONTECE LÁ AQUI OS POLITICOS SÓ QUEREM SE DAR BEM , E NÃO SÃO PATRIOTAS, SÓ PREJUDICAM A NAÇÃO.

Deixe uma resposta