Especialistas conseguiram invadir urnas eletrônicas e detectaram diversas falhas de segurança

Grupos de especialistas que participaram do quarto teste de segurança das urnas eletrônicas conseguiram invadir o sistema e detectar diversas falhas.

O TSE admitiu o problema e prometeu corrigir.

O grupo composto pelos peritos da PF Ivo de Carvalho Peixinho, Fávio Sicoli e Paulo Cesar Hermann conseguiu “extrair a chave secreta usada para proteger as mídias da urna eletrônica”, usando “engenharia reversa”.

Outro grupo, formado pelo professor Diego Aranha, Pedro Yóssis, Thiago Cardoso, conseguiu identificar uma biblioteca sem assinatura digital e alterar o seu log, ou seja, onde são registrados os eventos da urna eletrônica. Conseguiu, inclusive, acoplar um teclado à urna e emitir comandos a partir daí.

Confira o relatório e a explicação oficial do TSE.

A informação é do site O Antagonista.

Anúncios

2 comentários sobre “Especialistas conseguiram invadir urnas eletrônicas e detectaram diversas falhas de segurança

  1. AS BONECAS DE JATAÍ – GOIÁS

    As artistas:Xuxa;Elke Maravilha;Angelina Jolie e etc…incontáveis outras MEFs com estes aspectos tipológicos e suas variações; foram e são alvos-vítimas,da cobiça dos seguidores visíveis que possuem pacto com o Nome que não deve ser dito ou escrito;e foram atacadas e atingidas por Devoradores visíveis que “usam” e possuem aliança com Predadores invisíveis(trevosos&coisas invisíveis) objetivando a geração de hospedeiros,para tentarem encarnar no “Módo Visível”;

    Essas MEFs ADULTAS raramente “Geram filhos” para serem hospedeiros;e resultou como única opção-solução,estas Investidas,e Ataques generalizados contra as MEFs-Crianças e Adolescentes;porém,o Alvo-primordial,são as MEFs com o aspecto tipológico e Variações da Xuxa;Elke Maravilha;Angelina Jolie e Variações que são as Cobiçadas pela Legião de trevosos&coisas invisíveis do Nome que não deve ser dito ou escrito;

    Daí a proteção ao ESTUPRADOR(quando é preso)e tentam promover-forçar as MEFs a gerarem o filho-hospedeiro resultado do ESTUPRO; e a promoção da PERVERSÃO SEXUAL das Crianças e Adolescentes.

    “Sede sóbrios;Orai e “principalmente VIGIAI”; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar”(1 Pedro 5:8);

    “O diabo pode! e citará até as Escrituras quando isso lhe convém.” (William Shakespeare).

  2. Caramba, acho que vai começar a ser necessário fazer teste psicotécnico para quem quiser ser comentador por aqui… Ou então colocar um “fitro de sanidade mental mínima” nos comentários.

Deixe uma resposta