Defesa de Lula pede suspeição de Moro – de novo – e tende a fracassar

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) protocolou nesta segunda-feira (11) novo pedido de suspeição contra o juiz Sergio Moro, responsável pelas decisões em primeira instância da operação Lava Jato no Paraná. Desta vez, os advogados alegam que Moro deve se afastar dos processos contra o petista por ter dado orientações à Petrobras, que é parte interessada nas três ações que correm contra ele em Curitiba.

Na última sexta-feira (8), o juiz esteve acompanhado de seu colega Marcelo Bretas, responsável pelas decisões judiciais da Lava Jato no Rio, durante participação em evento sobre compliance – isto é, regras sobre correção e ética empresarial – na sede da Petrobras no Rio de Janeiro. Eles foram recebidos pelo atual presidente da estatal, Pedro Parente.

A informação é do portal UOL.

Anúncios

2 comentários sobre “Defesa de Lula pede suspeição de Moro – de novo – e tende a fracassar

  1. Esse Lula é um sem vergonha, o cara e sua quadrilha saquearam o país e ainda se acham no direito de quererem alguma coisa, a única coisa cabível a esse bandido vagabundo é a cadeia, coisa que até agora a população brasileira não entende porque nao ocorreu.

  2. Isto eu chamo de desespero total, frente a uma prisão certa. Esta turma ainda não entendeu, que fazendo estas traquinagem é como colocar mais terra no caixão do Lula.

Deixe uma resposta