Site que apoiou Luciano Huck lança fake news sobre Meirelles ser o próximo ministro de Lula

O site de notícias O Antagonista publicou hoje uma matéria tendenciosa, um trabalho digno de petistas, ao anunciar que Lula poderá escolher Meirelles como Ministro da Fazenda caso venha a ser eleito no ano que vem. A matéria, feita por um site que até poucos dias babava ovo para Luciano Huck, o candidato disfarçado da esquerda, cita a opinião de Carlos Melo, do Insper, como se ela fosse válida.

Em evento das Páginas Amarelas da Revista Veja, que ocorreu no fim de novembro, Meirelles foi perguntado exatamente sobre isso, ou seja, se assumiria o Ministério da Fazenda em um eventual governo Lula. Sua resposta não poderia ser mais clara.

“Tudo que o ex-Presidente Lula defende vai contra o que nós estamos fazendo e que está tirando o Brasil da crise”, disparou. “Quando assumi o Banco Central, Lula fez um movimento ao centro, com a Carta aos Brasileiros. Agora ele está indo para o extremo”, completou. Isso, aliás, está gravado em vídeo:

Vale lembrar que O Antagonista deu uma barrigada há poucos dias, inventando uma suposta renúncia do palhaço Tiririca. Não foi a primeira. Há alguns anos, o mesmo Antagonista garante diariamente que Lula será preso amanhã, o que é muito irônico já que agora estão até falando em quem Lula vai escolher para compor seu ministério.

Anúncios

Um comentário sobre “Site que apoiou Luciano Huck lança fake news sobre Meirelles ser o próximo ministro de Lula

  1. Lula vai escolher qual a Latrina que limpar a noite na prisão ! O que mais me aborrece , é que vocês deste JORNALIVRE , depois de xingarem no topo esse LULARAPIO , põem está matéria , como se nada aconteceu , e que LULA é presidenciável , e vai ser o próximo Presidente ….
    Por favor 🙏 usem um pouco seu senso de pudor , se e que tem …!!!
    THANKS

Deixe uma resposta