PSDB tenta engambelar eleitores com posicionamento indefinido sobre Reforma da Previdência

Diante da Reforma da Previdência, tucanos fazem aquilo que sempre fizeram: ficam em cima do muro. Ora dizem ser favoráveis, mas também afirma que não vai “fechar a questão”. A intenção é claramente iludir os eleitores com um discurso demagógico e oportunista.

O que vai ocorrer, entretanto, é o inverso do desejado. Em vez de conquistar eleitores, a postura de não saber se é PSOL ou se é sensato vai fazer com que muitos olhem com ainda mais desconfiança para um partido que, nos últimos anos, tem trabalhado firmemente para destruir a própria credibilidade.

Além disso continua ocorrendo o mesmo de sempre. Nas fileiras internas do partido rolam o oportunismo e a velha guerra de vaidades. De um lado há tucanos querendo fazer o que é certo, do outro há aqueles que pretendem ficar em cima do muro enquanto articulam alianças para assumir cargos. É uma mesquinharia sem fim.

Enquanto tudo isso acontece, o terceiro maior partido do país vai definhando e cedendo seu espaço aos radicais esquerdistas que, na melhor das hipóteses, vão pelo menos tirar proveito da situação.

Anúncios

4 comentários sobre “PSDB tenta engambelar eleitores com posicionamento indefinido sobre Reforma da Previdência

  1. A verdade é que o PSDB acabou já faz tempo. Se ainda tem alguém sério lá dentro, eu recomendaria sair de lá e fundar um partido separado, que tenha cara, personalidade e identidade política bem definida. Esse PSDB que está aí não é mais nada, já era.

  2. Estão queimando o filme deles, nesta de apoia, não apoia, sai ou não sai, acho que deveriam ficar onde estavam, com estas incertezas vai perder votos em 2018.

  3. Esse PSDB mostra que é a mesma coisa que o PT, do LULA e DILMA, tenta aprovar uma Reforma da Previdência, como ocorreu nos Governos PTralhas, prejudicando todos os Brasileiros e desviando a atenção do verdadeiro motivo de o Brasil ter ficado na situação que aí esta que é as Quadrilhas PTralhas, PMDBistas e Tucanatos SAQUEANDO OS COFRES PÚBLICOS e institucionalizando a CORRUPÇÃO.

    NÓS BRASILEIRO TAMBÉM TEMOS QUE FECHAR QUESTÃO E NÃO VOTAR EM PMDB, PTB, GERALDO ALCKIMIM-PSDB, PT (por ter institucionalizado a corrupção no Brasil).
    e TODOS AQUELES QUE VOTAREM A FAVOR DA REFORMA PA PREVIDÊNCIA QUE TIRA A APOSENTADORIA DOS BRASILEIROS E TRANSFERE TRILHÕES DE REAIS AOS BANCOS ATRAVES DA PREVIDÊNCIA PRIVADA (SONHO DOS BANQUEIROS).

Deixe uma resposta