Proposta do PSDB para a Previdência é coisa digna do PT

O governo endureceu o discurso para barrar novas concessões na versão já enxuta da reforma da Previdência, mesmo sem ter os 308 votos necessários para aprová-la. O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta quarta-feira, 29, que a reforma “está no osso” e que o governo não concordará com novas alterações. O recado era dirigido ao PSDB, a terceira maior bancada na Câmara.

Cálculos do governo apontam que as três mudanças sugeridas pelos tucanos, se atendidas, levariam a uma redução adicional de R$ 109 bilhões na economia esperada em dez anos.

A versão atual já reduziu a R$ 480 bilhões o impacto fiscal da reforma da Previdência em uma década, 60% da proposta original. Acatar os pedidos do PSDB resumiria a economia a menos da metade do esperado inicialmente, algo inaceitável e digno do PT.

As informações são do Estadão.

Anúncios

2 comentários sobre “Proposta do PSDB para a Previdência é coisa digna do PT

  1. O PSDB estás mais perdido que cachorro quando cai de caminhão de mudança. Coitados, o resultado eles colherão nas urnas. Atentem, eu sempre fui eleitor de candidatos do PSDB, agora está difícil!

Deixe uma resposta