A página do grupo petista Mídia Ninja compartilhou a imagem abaixo. Trata-se de um convite para a comemoração dos 20 anos do MTST, o “Movimento dos Trabalhadores (sic) Sem Teto”, cujo líder é ninguém menos do que o aspirante a terrorista Guilherme Boulos. Aliás, Boulos, que é ultra petista, tem sido sondado pelo PSOL para se candidatar à presidência da República. Pode?
O que o MTST vai comemorar destes 20 anos?
São duas décadas de apoio irrestrito ao PT. Duas décadas de arruaça e depredação de patrimônio público e privado. Duas décadas de ataques em centros urbanos gerando caos, ferindo pessoas e causando medo no povo. Nestas duas décadas o MTST, ao lado da UNE e da CUT, foi essencial para os avanços petistas em nível mais baixo, longe dos holofotes políticos da imprensa, construindo silenciosamente uma base de apoio que para se transformar em grupo paramilitar só precisa de treinamento, mas que já possui número e disposição.
Engana-se quem pensa que eles não têm o que comemorar. Na realidade eles têm, sim, e muito. Resta saber por quanto tempo…
O texto é do Sul Connection.
O Emicida não foi convidado pelo Caetano? Por falar em Caetano, é melhor não deixar as crianças soltas no Largo da Batata nesse dia…
ISTO SO E POSSIVEL, EM UM PAIS SEM LEIS SERIAS, EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO JA ESTARIAM TODOS PRESOS E PAGANDO OS ESTRAGOS E PREJUIZOS, CAUSADO AO ESTADO E AO TRABALHADOR.
Bom, talvez seja a última festa, aproveitem, a farra da mamata do dinheiro público jorrada pelos Governos Petistas está acabando.