Após 6 meses, Mônica Iozzi resolve voltar às redes socais para continuar falando bobagem sem tolerar críticas

A apresentadora e aspirante a comediante Mônica Iozzi, ex-CQC, resolveu voltar para as redes sociais após seis meses de molho. Ela tinha desativado suas contas em maio, quando perdeu um processo para o ministro Gilmar Mendes.

Aliás, não foi por isso que ela saiu. O motivo para que ela desativasse as contas foi uma sucessão de micos que acabou pagando por se posicionar politicamente de forma estúpida. A apresentadora não tolerou as críticas sofridas após comentários bestas e resolveu pedir arrego no anonimato temporário.

Na ocasião, disse que a internet estava muito intolerante, embora tenha sido ela própria a não tolerar que a criticassem.

Anúncios

2 comentários sobre “Após 6 meses, Mônica Iozzi resolve voltar às redes socais para continuar falando bobagem sem tolerar críticas

  1. A globolixo na linha do “sai de baixo” e “toma lá da cá” vai lançar um novo programa para essa sujeita. Chama-se “Fala ai que eu rebato aqui”. O cenário, o figurino e as luzes serão todas vermelhas. Haverá uma foto com as imagens dos maiores ícones de sua ideologia chula: Lênin, Stalin, Mao Tsé Tung, Fidel, Che, King jong, Idi Amim Dada, Bin Laden e Marighela em tamanho natural ao fundo do palco. O programa de inauguração será sobre o “GOPÍ” com a presença da maior oradora da esquerdopatia, a Dra. Phd em frases de defeito Dilma Roussef. Vai ser um retumbante sucesso com índices de audiência abaixo de zero.

Deixe uma resposta