Brasil 247 parte também em defesa de Garotinho

 

Antigamente os blogs petistas ao menos disfarçavam quando se tratava de defender criminosos de partidos satélites  como PDT, PSB, etc. Agora a coisa anda tão escancarada que o Brasil 247 passou a defender até mesmo Anthony Garotinho.

Não. Não se espante. Garotinho sempre foi mesmo um grande aliado dos petistas, a questão é que até pouco tempo atrás blogs sujos como o 247 teriam um pouquinho de pudor em defendê-lo publicamente. Aparentemente não mais.

Neste fim de semana o blog postou uma matéria alegando que o juiz que julga Anthony Garotinho e que pediu sua prisão é processado pelo ex-governador, o que geraria impedimento. Isso, é claro, consta no título e na headline da matéria no Facebook, como fica visível abaixo:

1fd92086-004c-4fb7-9534-64fe1b92c29b (1).jpg

A graça da situação é que o texto do 247 cita apenas os fatos convenientes e, mais importante de tudo, mostra como fonte o blog do próprio Garotinho, como se ele fosse a melhor fonte sobre o assunto. Sequer mencionam o fato de que ele se auto-flagelou dentro da prisão para gerar uma narrativa de “maus tratos”.

Outra coisa que a matéria não deixa claro para os leitores é que o processo movido por Garotinho aconteceu depois que o juiz já estava no caso. É como se alguém dissesse que Lula processou Sérgio Moro e por isso o juiz deve se declarar impedido do caso. É tosco e sem sentido, coisa de quem apoia corruptos.

Anúncios

Um comentário sobre “Brasil 247 parte também em defesa de Garotinho

Deixe uma resposta