MP do Rio descobre bolinhos de bacalhau, queijos e camarão em cela de Sérgio Cabral

Na tarde de ontem, 24, o Ministério Público do Rio de Janeiro apreendeu alimentos “irregulares” na cela de Sérgio Cabral, ex-governador do estado preso na Operação Calicute. De acordo com a inspeção feita pelas promotoras Andrea Amin e Elisa Fraga, havia queijos, frios, bolinhos de bacalhau e até camarões escondidos em tonéis, que funcionavam como um tipo de “caixa térmica”.

A Cadeia Pública de José Frederico Marques é o local em que estão presos os ex-governadores Sérgio Cabral e Rosinha Garotinho, a esposa de Cabral, Adriana Ancelmo, além de assessores e empresários envolvidos em esquemas de corrupção. De acordo com informações, o local possui cantina própria e nenhum desses alimentos faz parte do cardápio.

Anúncios

Um comentário sobre “MP do Rio descobre bolinhos de bacalhau, queijos e camarão em cela de Sérgio Cabral

  1. A FESTA CONTINUA!!! ENQUANTO NÃO HOUVER LEI NESTE PAÍS PARA CONFISCAR TUDO O QUE FOI ROUBADO! ELES NÃO VÃO DESISTIR, PRINCIPALMENTE OS ADVOGADOS OPORTUNISTAS, QUE RECEBEM DINHEIRO DESVIADO DO POVO E AINDA ACHAM QUE ESTÃO TRABALHANDO HONESTAMENTE! E O #STFVERGONHANACIONAL LIBERTANDO OS LADRÕES, E CORRUPTOS QUE LESAM A PÁTRIA

Deixe uma resposta