Kátia Abreu pediu socorro a Renan Calheiros para não ser expulsa do PMDB, mas senador deu de ombros

De acordo com o Expresso Época, a senadora Kátia Abreu, agora sem partido, havia pedido ajuda ao também senador Renan Calheiros, até pouco tempo presidente da casa. Ela queria que Renan evitasse sua expulsão do partido, mas o senador alagoano disse que nada poderia fazer por ela.

Kátia Abreu foi, junto com o próprio Renan e também Roberto Requião, uma das figuras mais envolvidas na defesa da ex-presidente Dilma Rousseff em seu processo de impeachment. Abreu chegou a trair os colegas de legenda e foi uma das poucas dentro do partido a votar em favor de Dilma sempre que pode. O preço, é claro, foi cobrado.

Além de uma queimação de filme diante da população, Abreu conseguiu arrancar sua expulsão do PMDB, sobre a qual ela teve conhecimento quando estava nos EUA, na Universidade de Yale, em um evento sobre a situação política do Brasil, no qual certamente defendeu o PT de cabo a rabo.

A informação é do portal Sul Connection.

Anúncios

4 comentários sobre “Kátia Abreu pediu socorro a Renan Calheiros para não ser expulsa do PMDB, mas senador deu de ombros

  1. Nao entendo.
    Não entendi porque ela não pediu para sair antes de ser expulsa, assim como ela; Requião e Renan São da mesma linha. Sempre em defesa da Esquerda. Ora se gostam tanto do PT, filiem-se lá.
    Qual é o propósito ficar num time, torcendo pelo outro. O que passa em suas mentes?

Deixe uma resposta