Vídeo de professora doutrinadora tomando traulitada de aluno viraliza nas redes sociais

Um vídeo gravado pelo aluno Matheus Arkzera, em uma escola pública de Cascavel, no Paraná, tornou-se viral na internet por mostrar um flagrante de doutrinação marxista e uma resposta inusitada do aluno.

Nas imagens, a professora Geissi Marli aparece falando que “a elite quer se preservar no poder para garantir a sua riqueza” e que “em nenhum momento a elite quer dividir a sua riqueza”. Além disso, a docente age com preconceito ao criticar pobres que discordam do sistema socialista: “aí tu vê uns ‘pobretão’ falando mal do socialismo… quem deveria falar mal do socialismo?”, questiona a professora.

O proselitismo político proferido pela professora é bizarro e algum tempo depois de Marli dizer que “não pode um cara ter quinhentas casas e o pobre nenhuma”, vem a traulitada épica: “Você tem um Azzera né, professora? Racha aí com a comunidade”, diz o aluno que faz as filmagens.

Desconcertada, a professora tenta se explicar mas só consegue proferir insultos contra a classe empresarial.

O vídeo é mais uma prova da necessidade do Escola Sem Partido. Assista:

Anúncios

2 comentários sobre “Vídeo de professora doutrinadora tomando traulitada de aluno viraliza nas redes sociais

  1. Ai coitada..ela como professora é considerada classe média vai ser Obrigada a dividir o que tem , com quem nunca teve vontade de trabalhar.e tu trouxa cançada trabalhando i igual a cavalo e Viva o teu socialismo… Fazer cortesia com o chapéu dos outros é fácil.. quero te ver contente quando fizerem com o teu.. bedta

Deixe uma resposta