Ministro libera condução coercitiva de curador da Queermuseu

Informa a Veja:

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou na última sexta-feira a condução coercitiva do curador da exposição Queermuseu para prestar depoimento na “CPI dos Maus Tratos em Crianças e Adolescentes”, em Brasília. A exposição foi fechada em Porto Alegre um mês antes do previsto após protestos de grupos como o Movimento Brasil Livre (MBL), que acusavam a exposição e apologia à pedofilia e à zoofilia. O Ministério Público concluiu que não havia conteúdo de apologia na exposição, que contava com nomes internacionalmente reconhecidos como os de Cândido Portinari, Alfredo Volpi e Lygia Clark. Moraes indeferiu o pedido de habeas corpus do curador Gaudêncio Fidelis para anular o pedido de condução coercitiva, feita pelo presidente da CPI, o senador Magno Malta (PR-ES). Isso significa que o curador gaúcho Gaudêncio Fidelis pode ser levado à força para depor, apesar de ter informado às autoridades que concordava em comparecer à sessão da CPI.

Ainda que a Veja e outros jornais não tenham gostado da notícia, o fato é que Gaudêncio cometeu mesmo um crime. Aliás, não só ele, mas todos aqueles responsáveis por levarem crianças em idade escolar, sem o consentimento dos pais, em uma exposição que fazia clara apologia a pedofilia e a zoofilia.

Anúncios

Um comentário sobre “Ministro libera condução coercitiva de curador da Queermuseu

  1. Saudações ao Senhor Diretor Geral do Departamento de Polícia Federal do Brasil;

    Imagine se a capital do Brasil ainda estivesse estabelecida no estado do RJ ???…

    Diante desta realidade;houve o convencimento dos nossos Governantes Invisíveis(semelhante ao Conselho de Anciãos Visíveis) da criação de Brasília-DF liderada por JK(que já está entre nós Visíveis,em ótima condição,e em uma ótima família);e uma grande tragédia nacional foi evitada.

    Consequentemente;a presença dos Instrutores Invisíveis(centenas) para conduzir a Obrigatória mudança de Fase Evolutiva do Brasil,se fez Necessária;Portanto:

    1-Cuidado com vossos PENSAMENTOS;pois serão invadidos:pela Equipe do Reino da LUZ e pela equipe do reino das trevas.

    2-Cuidado com vossas PALAVRAS;que serão originadas dos seus Pensamentos;e poderão se transformar em Atos e Condutas.

    3-Cuidado com seus ATOS e CONDUTAS;que definirá somente 1(uma) EQUIPE que estará ao seu lado;e definirá o vosso Histórico e o vosso DESTINO.

    4-JESUS,é o Caminho,é a Verdade e a Vida.(um Diretor Geral do Reino da LUZ);e DEUS aceita a qualquer um de Nós pecadores(99% da humanidade);quando verdadeiramente decidimos OBEDECER as suas Palavras e Nascer de Novo,para fazermos parte da Equipe do Reino da LUZ.

    As Equipes do Reino da LUZ e do reino das trevas sempre conviveram próximas no Modo Humano Visível,porém,separadas;e jamais se unirão.

    No modo Invisível vivem muito distantes;questão de Frequência-Física-Matemática;porém;os membros do Reino da LUZ se deslocam e podem estar presentes em qualquer lugar do universo dependendo do seu Grau-Nível Evolucionário;os Instrutores que estam no Brasil podem mover-se por todo planeta;e estam sempre presentes quando NECESSÁRIO.

    Concluindo:Atualmente no Brasil;sempre estaremos sendo OBSERVADOS;ACOMPANHADOS e INSTRUIDOS pelos nossos Valorosos Instrutores(Entre eles-Ex:Cândido Mariano da Silva Rondon).

Deixe uma resposta