Após massificação estúpida da ideologia de gênero e raça, 334 alunos são investigados por fraudarem sistema de cotas

Depois de anos empurrando goela abaixo o besteirol de que “ninguém nasce mulher/negro/hetero, mas torna-se”, a extrema-esquerda começou a provar do próprio veneno. Não tem sido raro ver pessoas se declararem negras em inscrições de concursos e universidades para poderem se beneficiar com o sistema racista de cotas, e muitos o fazem sob o argumento de “se sentirem negros”.

A Veja publicou, ainda hoje, matéria que traz a seguinte informação:

Suspeitos de fraudarem o sistema de cotas, 334 estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) que se autodeclararam negros ou pardos foram convocados para se apresentar diante de uma comissão que irá avaliar se eles realmente se enquadram na política afirmativa. VEJA apurou que nos casos em que a fraude for confirmada, a UFRGS a abrirá um processo de expulsão. Os alunos terão prazo para recorrer da decisão.

Quem foi atrás para exigir apuração foi o próprio movimento negro da universidade, o mesmo que disseminou tanto a palhaçada do “negro por sentimento” como a do próprio sistema de cotas em si.

Podem até chamar de política afirmativa, mas é só um novo modo de apartheid.

Anúncios

5 comentários sobre “Após massificação estúpida da ideologia de gênero e raça, 334 alunos são investigados por fraudarem sistema de cotas

  1. isto sim é um mesquinha ideologia esquerda no sentido de manter os haitantes do brasil seus suditos escravos palhaçada e lamento muito nãoter poderes para dilacerar um por um estas malditos esquerdas

  2. ZOG – Numa universidade deveriam prevalecer políticas acadêmicas e administrativas que, de alguma maneira, ressaltassem o caráter científico e tecnológico que se espera seja o definidor da existência de uma entidade de ensino superior. O Transplante via UNESCO, do modelo americano sem a devida aplicação dos medicamentos de anti-rejeição, já se espera está fadado ao fracasso, mais cedo ou mais tarde. O fato é que a montagem demográfica da população americana é muito diferente da brasileira. O motivo é simples: as Histórias sociais são diferentes. A pesar da predominância da escravidão como suporte econômico, os EUA, mantiveram, após o fim do período, uma grande população de descendentes de africanos em guetos rurais e, principalmente urbanos. Uma população auto reprodutiva com os indivíduos tendo filhos com outros do mesmo grupo social e demográfico. Só recentemente essa população está quebrando essas barreiras e tendo filhos com latinos (chicanos) e com orientais. Resultado: o número de mestiços (às vezes chamados de redbones) é pequeno e todos são considerados como “negros” (Black people). Assim a identificação dos descendentes de africanos torna-se fácil quer para a “sociedade branca”, quer para a “população negra” que não pode se ver de outra forma. No caso, políticas “raciais” são mais fáceis de implementar, pois os seus objetos, são plenamente detectáveis. Uma população assim isolada pode tender a se olhar antes como “raça” e posteriormente como cidadão, desde que o sistema educacional e a cultura em geral, promovam tal pensamento. Lamentável que uma Universidade respeitada como a UFRGS, seja levada, em pleno séc. 21, a montar uma comissão para definir a “raça” de um ser humano. Triste. Att. ZOG.

  3. Saudações ao Senhor Diretor Geral do Departamento de Polícia Federal do Brasil;

    Imagine se a capital do Brasil ainda estivesse estabelecida no estado do RJ ???…

    Diante desta realidade;houve o convencimento dos nossos Governantes Invisíveis(semelhante ao Conselho de Anciãos Visíveis) da criação de Brasília-DF liderada por JK(que já está entre nós Visíveis,em ótima condição,e em uma ótima família);e uma grande tragédia nacional foi evitada.

    Consequentemente;a presença dos Instrutores Invisíveis(centenas) para conduzir a Obrigatória mudança de Fase Evolutiva do Brasil,se fez Necessária;Portanto:

    1-Cuidado com vossos PENSAMENTOS;pois serão invadidos:pela Equipe do Reino da LUZ e pela equipe do reino das trevas.

    2-Cuidado com vossas PALAVRAS;que serão originadas dos seus Pensamentos;e poderão se transformar em Atos e Condutas.

    3-Cuidado com seus ATOS e CONDUTAS;que definirá somente 1(uma) EQUIPE que estará ao seu lado;e definirá o vosso Histórico e o vosso DESTINO.

    4-JESUS,é o Caminho,é a Verdade e a Vida.(um Diretor Geral do Reino da LUZ);e DEUS aceita a qualquer um de Nós pecadores(99% da humanidade);quando verdadeiramente decidimos OBEDECER as suas Palavras e Nascer de Novo,para fazermos parte da Equipe do Reino da LUZ.

    As Equipes do Reino da LUZ e do reino das trevas sempre conviveram próximas no Modo Humano Visível,porém,separadas;e jamais se unirão.

    No modo Invisível vivem muito distantes;questão de Frequência-Física-Matemática;porém;os membros do Reino da LUZ se deslocam e podem estar presentes em qualquer lugar do universo dependendo do seu Grau-Nível Evolucionário;os Instrutores que estam no Brasil podem mover-se por todo planeta;e estam sempre presentes quando NECESSÁRIO.

    Concluindo:Atualmente no Brasil;sempre estaremos sendo OBSERVADOS;ACOMPANHADOS e INSTRUIDOS pelos nossos Valorosos Instrutores(Entre eles-Ex:Cândido Mariano da Silva Rondon).
    Responder

  4. Venezuelanos e Guatemaltecas Já eram! Os Americanos, Poloneses e grande parte da Europa e do mundo já acordaram. Os povos mais esclarecidos, dispostos, valentes e corajosos vão se livrar do Comunismo definitivamente, já os outros…. vão passar fome.
    Dia 03/12 na porta dos Quartéis – URGENTE!

Deixe uma resposta