Fernanda Torres elogia homicida só porque ele escreveu um livro. “Um cara incrível”, disse a atriz

A página Caneta Desesquerdizadora, do Facebook, postou um vídeo que é trecho da participação da atriz Fernanda Torres no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes. Durante sua fala, a atriz conta a história que conheceu de um autor de livros dentro de um presídio, no qual ela esteve junto com o deputado do PSOL, Marcelo Freixo.

Para a atriz, o sujeito é “um cara incrível” porque escreveu um livro e aprendeu a ler no cárcere, mesmo que ele tenha ido para lá após cometer latrocínio. Veja:

É incrível como tentam forçar a barra com a ideia de que um criminoso comete seus crimes apenas porque não teve estudo ou oportunidades na vida. Como se estudar álgebra e gramática fosse mesmo mudar o caráter de uma pessoa.

Anúncios

5 comentários sobre “Fernanda Torres elogia homicida só porque ele escreveu um livro. “Um cara incrível”, disse a atriz

    1. Ele pode ser incrível. Em quais aspectos dona Fernanda Torres? Mas, não deixa de ser assassino. Quero acreditar que o conhecimento muda sim, o caráter de pessoas. Mas….. não é por isso que será absolvido né?

  1. Nossa o que esta acontecendo com estas atrizes Thais Araujo mente Fernanda Torres elogia assassino. Será que devemos deixá-las falar o que quer só porque são famosas . Senhoras penssem antes de falar . A senhoras estão na midia são seguidas por muita gente. Me poupe

Deixe uma resposta