Pesquisa encomendada por Luciano Huck diz que brasileiros apoiam aborto e cotas raciais

Informou o site O Antagonista:

O Agora!, de Luciano Huck, encomendou uma pesquisa com 3 mil pessoas ao Idea Big Data. A pesquisa mostrou, segundo o Valor, que os brasileiros “são menos conservadores do que se imagina”. Os eleitores apoiam as cotas raciais (57%), o aborto (60%), o Estado Forte (86%) e o casamento de homossexuais (66%).

Curiosamente, a pesquisa contraria absolutamente não só todas as outras pesquisas já feitas com também contraria a reação popular diante de tais pautas. É até plausível que a maioria apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas é praticamente impossível acreditar que mais da metade da população realmente apoie o aborto e as cotas.

Parece que essa pesquisa é meio fajuta.

Anúncios

6 comentários sobre “Pesquisa encomendada por Luciano Huck diz que brasileiros apoiam aborto e cotas raciais

  1. Tudo depende da amostragem feita: talvez essa pesquisa tenha sido realizada nas Federais e/ou no Projaquistão.

    Saudações e pressão popular na frente da ALERJ para manter a corja na cadeia!

  2. Em um país com pouco mais de 205 milhões de habitantes é prematuro e insignificante fazer pesquisa com 3 mil pessoas e logo vir dizendo que o brasileiro pensa assim ou assado . Ele que fale por esses três mil entrevistado , não venha incutir a ideia de três mil em cima de toda população, isso seria e é um papel de incoerência.

  3. Meio fatura? É brincadeira! Quem deu esse montante de resposta os entrevistados, só podem estarem casados uma pessoa do mesmo sexo ou entrado na universidade por meio de cotas. Além do mais, essa excrescência apelidada de pesquisa, não tinha outro assunto pra ser pesquisado? Coisa de baitola mesmo!!!

Deixe uma resposta