França pode legalizar a pedofilia

Segundo site americano Breitbart, a França debate deixar a idade mínima legal para o consentimento sexual ser de 13 anos.

Na matéria diz: “Em meio a alegações de abuso sexual de menores por executivos e políticos de Hollywood, a França está propondo um antídoto para o abuso sexual infantil: fazer as crianças serem adultos consentidos.

Atualmente, a idade legal da maioria sexual na França é de 15, mas um novo projeto de lei apresentado pelo governo francês parece estabelecer o limite mínimo para o consentimento sexual ainda menor. Na segunda-feira, a ministra francesa da Justiça, Nicole Belloubet, disse que a idade de 13 anos pode ser um limite razoável.

Treze é um “limite concebível” para a próxima legislação, afirmou, com a ressalva de que os juízes deveriam ser capazes de decidir se alguém tinha idade suficiente para dar consentimento em situações particulares.”

A França continua seguindo a agenda progressista a todo vapor.

As informações são do site Conexão Política e do portal Breitbart.

Anúncios

3 comentários sobre “França pode legalizar a pedofilia

  1. Absurdo!!!! Será que essa desgraça tem filha?? As coisas só é boa , quando acontece com o vizinho, quero ver quando a merda bater na porta. Agora um guri de 13 anos é menor , não tem responsabilidade , quando puxa um 38 e mata um pai de família, mas pode ficar trepando a vontade com que quiser , que não pega nada . Oras , oras , oras . Se vcs tiverem uma filha com 13 anos e um marmanjo de 50 meter- lhe a vara e deixá-la grávida , o que farão ???? Esta de boa ? Ou não ? Ou irão querer matar o indivíduo??

  2. Não sei por que, mas não tardará para globais, freixeiros e psolistas defenderem tal proposta ao caso concreto brasileiro. Será uma espécie de “Lei Caetano”.

    George Soros e sua corja avançam sobre os valores ocidentais tradicionais…

Deixe uma resposta