Ana Paula detona censores pró-Caetano: “a justiça pra quem reclama de censura, censura rápido”

A jogadora de vôlei e agora comentarista de política do Estadão Ana Paula Henkel retuitou uma postagem de Lauro Jardim a respeito do processo de Caetano Veloso contra o criador da hashtag #CaetanoPedófilo, o analista político Flávio Morgenstern. No tweet, ela disse:

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, a juíza Flavia Alves, da 14ª Vara Cível do Rio de Janeiro, concedeu tutela antecipada na ação movida contra Flavio Martins, que tem Flavio Morgenstern como seu nome de guerra nas redes sociais. Morgenstern criou e disseminou a hashtag #Caetano Pedófilo a partir de sua conta no Twitter. A Justiça determinou que sejam retiradas as ofensas já postadas por ele, incluindo a hashtag. Mais: ordenou que Morgenstern se abstenha de postar mais ofensas nas redes sociais.

O detalhe é que a decisão veio a galope, uma vez que fazem apenas duas semanas que o cantor entrou com o processo na Justiça. Aparentemente a censura ocorre de modo rápido no Brasil, principalmente quando é em favor de alguns privilegiados.

Anúncios

Um comentário sobre “Ana Paula detona censores pró-Caetano: “a justiça pra quem reclama de censura, censura rápido”

  1. Então essa juíza está dizendo ou concordando que ter relações com menores que tenham 13 anos não é pedofilia. Não existe lei que diga isso.

Deixe uma resposta