Bandidos presos fazem “greve de fome” e chocam os jornalistas, mas o povo não está nem aí

Informa a Jovem Pan:

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro está em estado de alerta. Isso porque, nesta quarta-feira (08), presos de mais de dez penitenciárias do Estado decidiram iniciar uma greve de fome. A greve foi registrada em pelo menos 12 unidades. As causas ainda são especulações, mas um dos motivos seria a decisão do Supremo Tribunal Federal de barrar o pedido feito pela Defensoria Pública da União para que presos que estão cumprindo pena em presídio federal pudessem retornar para os presídios do Rio. Além da greve de fome, as visitas foram suspensas nos presídios onde a situação ficou mais tensa.

Ironicamente a preocupação da SAP e dos jornalistas não é a mesma do povo. Não parece que a população esteja preocupada com birra de presidiários em greve de fome.

Anúncios

21 comentários sobre “Bandidos presos fazem “greve de fome” e chocam os jornalistas, mas o povo não está nem aí

  1. Ser bandido é uma escolha do individuo e a sociedade não tem nada haver com essa escolha, não tenho obrigação nenhuma de me preocupar com a escolha do individuo em ser bandido, e se essa escolha em ser bandido causa mal de qualquer forma a outra pessoa ele deve ser punido e também não me importo como ele vai ser punido só deve ser punido.

    Reparem que é uma pequena minoria da favela ou qualquer lugar pobre que decide ser bandido a maior parte da população da favela não é bandido e trabalha dia a dia cuidando cada um da sua vida sem prejudica a vida de outros, é óbvio pobreza não causa criminalidade, ser criminoso foi a escolha do individuo.

  2. Então serão 96 presos mortos se levarem a greve de fome até o fim?
    Dou total apoio a todos os presos de todas as penitenciárias do Brasil para que sejam solidários aos presos que iniciaram a greve e também o façam.

  3. SÓ ESPERO QUE DURE MUITO ESTA GREVE DE FOME, E QUE OUTROS PRESIDIÁRIOS SE SOLIDARIZEM E ENTREM NA GREVE, ENQUANTO ISSO OS PRESÍDIOS PODEM DOAR A COMIDA AOS NECESSITADOS.

  4. O BANDIDO PODE CONDENAR VOCÊ A PENA DE MORTE! MAS O ESTADO ACHA QUE ELE PRECISA SER SOCIALIZADO, COM AUXILIO RECLUSÃO, VISITA INTIMA, SAIDINHA TEMPORÁRIA, E VOCÊ ACHA O QUE.? #PENA DE MORTE E POUCO PARA UM VAGABUNDO DESTE, PARASITA QUE FICA ATERRORIZANDO O POVO. GREVE DE FOME E POUCO, O BÃO MESMO E GREVE DE ÁGUA, É MAIS RÁPIDO!
    !

  5. Ahhh !! vão todos sifu… Aproveita o embalo e tira a água também.. Ficar com fome é dieta fácil, agora morrer de sede é mais emocionante… Né nom ?1?!

  6. Tem que ter mais adesão, quem sabe os presos da lava-jato? Convidem, insistam, é importante a adesão no Brasil inteiro, assim todos vão para o unha do capeta.

Deixe uma resposta