NFL tem esvaziamento inédito após campanha de ódio de atletas esquerdistas contra a bandeira

O site independente Breitbart trouxe uma informação importante: A NFL continua sofrendo com os boicotes do povo americano. Para quem não sabe, tudo começou quando atletas antiesportivos e antipatrióticos começaram a desrespeitar a bandeira e o hino nacional americano. Os espectadores e fãs do esporte estão se mantendo longe dos estádios, de uma forma nunca vista antes, sem contar que as medições de audiências televisivas também estão despencando. Confira alguns tweets que postaram imagens dos estádios vazios:

DN5Ec0aWAAAGLxR.jpg

 

Aparentemente Trump acertou mais uma vez. E americano não brinca com patriotismo e respeito a bandeira. Atitudes que vieram de atletas esquerdistas mimados e milionários.

A informação é do site Politz.

Anúncios

12 comentários sobre “NFL tem esvaziamento inédito após campanha de ódio de atletas esquerdistas contra a bandeira

  1. Que sirva de inspiração para o povo brasileiro, que aceita engolir lixo que a tv veicula, que as empresas empurarm e que movimentos que pregam o caos impõe.
    Vamos boicotar todos que atacam e querem destruir nossa sociedade, como ja estão destruindo o Brasil !

  2. Ainda muito me espanta que não tenha havido perseguição e morte contra os esquerdopatas nos EUA. Os verdadeiros americanos de origem anglo/saxão não aceitam o desrespeito aos símbolos sagrados de sua democracia obtida com o custo de milhares de vidas na guerra de secessão. Os democratas são na maioria os sulistas recalcados e derrotados nesta guerra que hoje se travestiram de esquerdopatas para ferir o país e seus símbolos. Pode haver um preço muito alto se isto continuar. Os americanos não levam desaforo para casa e os babacas seja de que esporte for, jornal ou qualquer outro segmento social devem tomar muito cuidado porque o macartismo pode voltar com força total.

    1. ” Os verdadeiros americanos de origem anglo/saxão não aceitam o desrespeito aos símbolos sagrados de sua democracia obtida com o custo de milhares de vidas na guerra de secessão.”

      Foi a guerra de independência contra a Inglaterra, e não a guerra civil.

      “Os democratas são na maioria os sulistas recalcados e derrotados nesta guerra que hoje se travestiram de esquerdopatas para ferir o país e seus símbolos. ”

      Não sei nem por onde começar… os esquerdistas ODEIAM os símbolos dos confederados, muitas vezes falsamente associados ao racismo, escravidão,etc. Existe uma campanha aberta para banir os símbolos e personalidades associados ao exercito confederado, bem como as pessoas que respeitam esses simbolos tendem a ser republicanos.

      Se vc quer chamar os democratas de recalcados, segue o perfil do tipico eleitor democrata(baseado no censu americano) para que vc não confunda com “sulistas”: Mulheres solteiras, negros, latinos, judeus, lgbt’s e imigrantes em geral.

      1. O Partido Republicano foi o partido criado para ACABAR com a escravidão! O partido de Abraham Lincoln, Frederick Douglass e Martin Luther King. Os Democratas eram sim os escravagistas. Os Democratas eram o partido de Margaret Sanger, das leis racistas Jim Crows, do Klu Klux Klan, de Andrew Jackson. Depois de FDR e seu fascismo New Deal, os Democratas querem pagar de bonzinhos populistas neuróticos com o mesmo objetivo de sempre: roubar os americanos (Hillary Clinton que o diga) e se perpetuar no poder. Muito mais fácil com o emburrecimento coletivo dos jovens, marxismo cultural e o populismo com os negros e latinos (o qual você pode verificar que contribuíram pouco para sua riqueza nos livros do economista Thomas Sowell). Uma graça gritar por aí que odeia os confederados do partido Democrata enquanto quebra tudo por aí e depois na cara de pau votar nos herdeiros desse partido.

  3. Que artiguinho mais mentiroso. O cara que escreveu isso é um acéfalo que não sabe nem do que ta falando. Além de postar foto de um estadio vazio pq o time da casa tava tomando uma surra e ja era final de jogo, ainda chama os jogadores de futebol americanos de mimados. Ja viu da onde essa gente veio? Olha a criação da maioria desses jogadores e voce vai ver que de mimado nenhum deles tem nada. Futebol americano ainda é o esporte mais assistido nos Estados Unidos, e a final é o programa televisivo mais visto no mundo. Que ridículo. Procura um pouco antes de postar mentiras camarada. Lixo. A NFL tem tido um declínio na audiência ja há uns 3 anos, antes mesmo de protesto e “antipatriotismo” nenhum. Se informa mais dos assuntos antes de vomitar merda, seu retardado.

  4. É GOLPE!! É CENSURA!! OS GOLPISTAS DO MBL ESTÃO CENSURANDO A NFL!! PRECISAMOS PEGAR EM ARMAS!!

    mas antes eu vou enrolar um baseado e escrever textão no foicebook. vão na frente que eu encontro vocês lá.

  5. Isso não passa de uma mentira incrível 1° motivo eu assisti o jogo Brown vs Giants e estava lotado como sempre busquem o vídeo dos melhores momentos e vcs vão reparar nisso 2° motivo o boicote ao hino é a bandeira foi uma forma de protestar contra o próprio presidente Donald Trump claro existe um outro motivo mas complexo enfim só pra deixar claro o ato foi repetido por vários times inclusive num jogo realizado em Londres onde o protesto ficou bem claro já que as duas equipes aderiram ao manifesto não sou de esquerda nem rico nem de direita só tô esclarecendo uma enorme invenção de coisas sem sentido e deixando a pergunta : qual a intenção de manipular uma notícia dessa?! Falta de informação ou uso dos meios de comunicação para propagar a política defendida ?! Sei mas se tem uma coisa q eu defendo sempre é questione sempre antes de aceitar

  6. Socialismo não funciona em nenhum lugar do mundo. Não entendo porque tanta gente desinformada insiste em apoiar o fomento da miséria, devem acreditar que moram em outro planeta e não passaram fome como na Venezuela, Cuba e Coreia do Norte.

  7. Cara, era jogo do Giants eles não estão indo bem nessa temporada e ainda levaram um “surra” dos rams. Se fosse em Dallas ou Houston este texto teria algum sentido, não em New Jersey

Deixe uma resposta