PM aposentado é morto a tiro na frente de filha na zona oeste de SP

Policial militar aposentado é morto a tiro na frente da filha durante assalto na região do Jaraguá, na Zona Oeste de São Paulo.

O crime ocorreu pouco depois das 23h desta segunda-feira (06) no cruzamento entre as Ruas João Florêncio Pereira e Orlando Vilas Boas. De acordo com a PM, no momento do crime, o segundo sargento Antônio Rodrigues da Silva pilotava uma motocicleta Honda Falcon NX 400 cilindradas, vermelha, e estava acompanhado da filha, de 18 anos.

Eles seguiam para casa quando foram abordados por três bandidos, que surgiram em outras duas motos e anunciaram o assalto. Durante a ação, os criminosos teriam descoberto tratar-se de um PM e decidiram matar o piloto, que foi atingido por um disparo na cabeça.

Em seguida, o trio fugiu, levando apenas a mochila que a jovem levava nas costas e sem feri-la. Desesperada, a garota ligou para o SAMU, e o sargento Silva, que estava aposentado da Polícia Militar havia três anos, foi levado por um resgate para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde morreu.

O latrocínio foi registrado no plantão do 33º Distrito Policial, de Pirituba, e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.

A informação é da Jovem Pan.

Anúncios

Deixe uma resposta