Cai a farsa: É Lula o mandante por trás de ataques de jornalista ao MBL e juiz Moro

O JornaLivre revelou, com exclusividade, as ligações do jornalista Vinícius Segalla e Lula. Atualmente o ex-repórter do UOL é assessor do Instituto que leva o nome do ex-presidente condenado por corrupção.

Saiba Mais: Bomba: Acusado de cobrar propina, jornalista que mente para atacar Moro e MBL é assessor de Lula

Acusado, em 2012, de cobrar propina para não publicar matérias, Segalla atua como assessor de Lula, formalmente, pelo menos desde agosto deste ano, de acordo com matéria vinculada no portal Folhamax. Veja abaixo:

segalla e lula site

No ano passado, Segalla assinou matérias em que buscava covardemente criminalizar os débitos trabalhistas que o coordenador do MBL Renan Santos adquiriu em suas atividades como empreendedor no Brasil. No mesmo ano, foi autor de matéria que ainda hoje é replicada por blogs sujos do petismo, onde relaciona a parceria do MBL com partidos políticos em prol do impeachment com recebimento de dinheiro, sem apresentar qualquer fato que comprove.

Com a revelação de que trabalha com Lula, e tendo em vista que durante o impeachment fez, inclusive, matérias desqualificando o juiz federal Sérgio Moro, fica explícito que o ex-presidente e o PT sempre estiveram por trás de Vinícius Segalla, patrocinando sua tentativa frustrada de acabar com o MBL, movimento eleito pelo petismo como inimigo número 1 do partido pós-impeachment. Recentemente, até a ex-presidente Dilma atacou o movimento. Os pontos se juntam e provam a ação orquestrada. Veja vídeo:

Anúncios

8 comentários sobre “Cai a farsa: É Lula o mandante por trás de ataques de jornalista ao MBL e juiz Moro

Deixe uma resposta