“Pobre não quer carro na porta”, afirma líder do sindicato que criou projeto anti-Uber

Em entrevista dada à TV Folha, Natalício Bezerra, presidente do Sindicato dos Taxistas de São Paulo (SINDITAXI-SP)  – cujo advogado é autor do PLC 28/2017 que extingue 99, Cabify e Uber no Brasil – afirmou que pobre “não vai querer carro na porta”, “tem que se conformar que é pobre” e “não pode nem tomar um táxi”.

De acordo com Natalício, a cidade de São Paulo já “tem táxi demais”. Falando sobre regiões periféricas da cidade, o sindicalista afirmou que “pobre só toma táxi quando a mulher vai dar a luz ou ele quebrou a perna” porque “o pobre não vai querer o que o rico tem”. Ainda de acordo com o sindicalista, “pobre não sabe nem o que é isto (Uber)”. Confira:

As informações são do Instituto Liberal de São Paulo

Anúncios

8 comentários sobre ““Pobre não quer carro na porta”, afirma líder do sindicato que criou projeto anti-Uber

  1. NO SINDICATO DOS TAXISTAS, COMO EM TODOS OS SINDICATOS DO BRASIL SO TEM VAGABUNDOS GANHANDO SEM TRABALHAR, QUEM PAGA A CONTA SÃO OS TAXISTAS REFÉNS DOS SINDICATOS E OS USUARIOS DO SERVIÇO, PORQUE NÃO TRABALHAM PARA MELHORAR O SERVIÇO, CRIEM O PRÓPRIO APLICATIVO PARA TAXI, MAS ACHAM QUE É MAIS FÁCIL MATAR A CONCORRÊNCIA, PARA CONTINUAR COM OS PÉSSIMOS SERVIÇOS E A EXPLORAÇÃO DOS TAXISTAS CONTINUAR.

  2. A MUDANÇA TEM QUE SER FEITA NAS REGRAS DOS TAXISTAS, MAIOR FISCALIZAÇÃO NA LIBERAÇÃO DOS ALVARÁS QUE O TAXISTA CHEGA A PAGAR R $ 150.000,00 PARA VEREADORES DOS ANTROS DAS CORRUPÇÕES DO BRASIL, CRIAR UM APLICATIVO PARA FACILITAR A VIDA DE QUEM EUA E QUEM FORNECE O SERVIÇO, MELHORANDO A QUALIDADE E TEMPO DE ESPERA DO MESMO, UM LIVRE CONCORRÊNCIA, MELHORA O SERVIÇO EO PREÇO ALEM DE AUMENTAR OS CLIENTES, PARAR DE RECLAMAR DO “UBER” E IR A LUTA SEM MATAR O CONCORRENTE, E SIM OFERECER UM SERVIÇO MELHOR PARA NÃO PERDER O CLIENTE, SAIR FORA DOS SINDICATOS QUE NADA FAZEM PRA VOCÊ ALEM DE COBRAR TAXAS DE TUDO O QUE VOCÊ PRECISA, ACORDA TAXISTA ESTA LUTANDO CONTRA O INIMIGO ERRADO.

  3. Arrogância Total!

    O que ele quis dizer, aparentemente, não é que

    “pobre NÃO DESEJA carro na porta de casa”,

    mas sim que

    “pobre NÃO PODE DESEJAR carro na porta de casa”.

    De qualquer forma, os dois sentidos são extremamente arrogantes e ignorantes.

  4. TAXISTA TEM QUE MIGRAR PARA O UBER, SAIR DA MAFIA QUE SE TORNOU O TAXI, FAÇA O QUE VOCÊ SEMPRE FEZ DIRIJA E GANHE SEU DINHEIRO SEM DEPENDER DA MAFIA DO SINDICATO TAXISTA. #BOICOTETOTALAOSINDICATOTAXISTA

  5. Já percebi que esse idiota útil, não é pobre e não convive com pobre. Pois te digo , os pobres são os que mais usam o Uber. E não usam táxis , porque taxista não vive na realidade brasileira, acha que vive em país de primeiro mundo . Seus preços são irreais com o Brasil , são absurdos .

Deixe uma resposta