Ciro Gomes diz que quer “controle social e fim da ilusão moralista católica”

Ciro Gomes, que também está em claro ato de campanha antecipada, dando entrevistas e palestras em universidades, afirmou que quer o fim da “ilusão moralista católica”. Veja o vídeo:

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Ciro Gomes diz que quer “controle social e fim da ilusão moralista católica”

  1. PELA PRIMEIRA VEZ OUVI ALGUÉM DIZER A VERDADE SOBRE O JÁ PÉ ESTABELECIDO COMO CABRESTO DA HUMANIDADE CHEGA DE LENDAS COMERCIAIS O POVO HOJE É ESCLARECIDO TEM INFORMAÇÕES PRÓPRIAS SABE QUE TUDO É UTOPIA RELIGIOSA PARA COMANDAR AS OVELHAS TOLAS QUE NÃO PRENDERAM AINDA A QUESTIONAR PREFERINDO DIZER O MALDITO “AMÉM´´ A TUDO POIS, TODOS SOMOS ESPERMATOZOIDE QUE NÃO SABEMOS DE ONDE VIEMOS PRA QUE VIEMOS E MUITO MENOS PRA ONDE VAMOS O RESTO É PURA UTOPIA COMERCIAL AS HISTÓRIAS LENDÁRIAS QUE UM HOMEM ESCREVEU A TAL BÍBLIA COM INÚMERAS BOBAGENS ELES FAZEM COMO O TAL PILATOS LAVAM ÁS MÃOS DEIXANDO PARA OS POLÍTICOS TODA A RESPONSABILIDADE DO SOCIAL E PRATICANDO PEDOFILIA E FINANCIANDO O TRÁFICO MUNDIAL DE DROGAS/ARMAS…OBSERVEM QUE A HUMANIDADE VEM SE DESTRUINDO ANOA APÓS ANO COMO TAMBÉM O MEIO AMBIENTE A TAL TERRA SAGRADA ATÉ OS DIAS ATUAIS VIVE EM GUERRA MATANDO UNS AOS OUTROS E PARA PIORAR O TAL JESUS NUNCA “VOLTOU´´ MESMO PASSADO 2017 ANOS!!!

  2. OUTRO RETARDADO CONTRA A FAMÍLIA E O BEM MORAL, QUEM TERIA CORAGEM DE VOTAR EM UM IGNORANTE DESTE, BASTA VER O QUE ELE FEZ COM OS PROFESSORES NO CEARA.

  3. Esse indivíduo pretende ser presidente de um páis cristão e mostra como meta um enfrentamento ignóbil e desnecessário com a crença de um povo. Só aí ele mostra que não possui condições morais e filosóficas de governar nem o galinheiro de seu vizinho.Da mesma forma com tal racioncíneo se eleito vai querer tapar os buracos das estradas com ar comprimido. Trata-se de um bossau ingorante analfabeto social que naõ possui absolutamente nada para ninguém que se preze. Uma vergonha indivíduo como esse se postular a presidencia da república !

  4. MBListas parem de passar vergonha na internet. Vocês querem doutrinar o povo, utilizando o que sobrou da doutrinação dos jesuítas. Vocês nem linha para religião, vocês são todos discípulos do Deus Capital.

Deixe uma resposta