Temer sabia de esquema na Caixa, diz Funaro

O corretor Lúcio Funaro disse em audiência na Justiça Federal em Brasília nesta sexta-feira, 27, que o presidente Michel Temer tinha consciência de esquema na Caixa Econômica Federal que era operado pelo ex-vice-presidente de Fundos e Loterias do órgão Fabio Cleto. Ao falar sobre caso, Funaro foi perguntado pela Procuradoria da República sobre quem dentro do PMDB tinha conhecimento do esquema de Cleto: “Geddel (Vieria Lima) com certeza, Lúcio (Vieira Lima) com certeza, Henrique (Eduardo Alves), Michel Temer, Moreira Franco, Washington Reis”, elencou Funaro.

Funaro presta depoimento na 10ª Vara Federal em Brasília na Operação Sépsis, que investiga desvios a partir de contratos da Caixa. Cleto afirmou em depoimento na mesma audiência que Cunha e Funaro intermediavam o repasse de propina para garantir a empresas a liberação de contratos com a Caixa. No depoimento, Cleto falou que sua indicação para a Caixa foi patrocinada por Cunha, que levou seu nome a Henrique Eduardo Alves.

A informação é do Estadão.

Anúncios

2 comentários sobre “Temer sabia de esquema na Caixa, diz Funaro

  1. Será que a Justiça não percebe , que este FUNARO , não está contribuindo para nada , e sim querendo se vingar de TEMER e desestabilizar o nosso PAÍS ?
    Porque não prendem um Vagabundo que foi acusado , e já condenado a 9 anos e alguns meses de prisão , e está por aí solto , fazendo campanha pra voltar chefiar a sua QUADRILHA , rindo da justiça Brasileira ? E o fim da picada …!!!

  2. Depoimento de um bandido que já ameaçou a família de uma advogada, vários delatores e testemunhas de morte; em meu ponto de vista não inspira a mínima confiança. Outro Joesley bandido. Pra mim são pessoas que apenas querem livrar o próprio rabo, mesmo que pra isso coloquem fogo na república. Em tempo: não estou aqui acusando ou defendendo o Temer.

Deixe uma resposta