Dilma parte para a zoeira e diz que interesse na Odebrecht não era “por dinheiro em campanha”

Informa o portal UOL:

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) disse, em depoimento ao juiz federal Sergio Moro, por videoconferência, que o governo tinha interesse no grupo Odebrecht não em função de doação para campanhas políticas, mas pela importância de suas empresas. “Tínhamos uma relação de grande interesse não para que eles contribuíssem ou não para a campanha, mas pela importância que o grupo tinha e, acredito que ainda tem, na economia brasileira”, disse Dilma.

Claro. Os petistas não se interessavam por dinheiro. Estas pessoas santas estavam na política apenas para cuidar do povo…

Ironia das ironias, foi o partido que mais recebeu financiamentos milionários de grandes empresas até hoje na história do país. Deve ser mero acaso.

Anúncios

4 comentários sobre “Dilma parte para a zoeira e diz que interesse na Odebrecht não era “por dinheiro em campanha”

  1. PT gosta de dinheiro sim (roubado ou não), mas a ideologia esta acima da ganancia financeira, pois esquerdistas não se importam em ir a falência pregando suas ideologias malignas…

  2. O “governo” petista não queria dinheiro da Odebrecht. Tá. Mas já perguntaram à empreiteira porque dava dinheiro para os “governistas”, mesmo sem eles quererem?

    1. Tá certo,Paulo! Lula,Dilma,Petistas não gostam dinheiro são “ónestos”,bem intencionados,humanitários,só pensam no bem de todos principalmente dos pobres.As empreiteiras,o Presidente do BNDES,de bancos,estatais ficaram sumamente comovidos com o interesse deles em projetar o país no exterior,como Venezuela,Cuba,Africa,Moçambique,Republica Dominicana,Equador,Peru,Portugal,França,Suiça,que decidiram em comum acordo com os mandatários desses países,destinar uma “ajuda”,umas “mérrequinhas de milhões de doláres”,prá eles,em contas sigilosas na Suiça,Portugal.A África até deu de “presente” a Lula uns “diamantezinhos”puros,e receiosos dele ser roubado colocaram num cofre forte em Genebra.Lula é uma pessoa tão bondosa,preocupado com os pobres,q AGutierrez quiz ajudá-lo dando formação universitária à sua filha,q apareceu já adulta,em 1992 p/mãos de Collor,numa universidade na França,bancando tbm hospedagem na casa da filha do dono da construtora que reside em Paris,e a”menina”só voltou formada. Não podemos negar que eles fizeram tudo em beneficio do povo e do país,tanto é verdade que eles e famiglia,estão RIQUISSIMOS,e nós nos ARRAZADOS,FUDIDOS,INADIMPLENTES,e eles que são generosos,QUEREM VOLTAR AO PODER PRÁ CONTINUAR A FAZER O BEM DO TODOS NOS!
      Parabéns João Paulo!

    2. A responsabilidade de Lula e Dilma como mandatários maiores do país,nesse fatidico período de 14 anos,é digna de elogios e agradecimentos.Investiram enormemente na educação,os pais devem agradecer pq os filhos sabem mais de sexo,de pênis,vagina,drogas(eles até facilitaram o acesso,hj tem mais traficantes que produtores de bens de consumo),q português,história,geografia,matemática!
      Os parlamentares,os juízes,os ministros,os domadores dos 3PodresPoderes,sentiram o empenho da dupla marginal,assessorada pelo partido de garanhões, que resolveram se juntar á turba prá praticar os atos caridosos de beneficios generalizados á população. E aí,Paulo,vemos o que restou do nosso país! Mas eles sentem que uma graminha voltou a renascer nos campos,e com medo de cana,se lançam numa campanha canhestra,autofágica,de RETORNO AO PODER,prá se perpetuar e serem os únicos beneficiários da tênue retomada de crescimento,que se vislumbra no Brasil.
      Sinceramente, AOS ALGOZES,A FORCA!

Deixe uma resposta