Novo escândalo: STF escondeu provas contra Lula e Dilma por 7 meses

Em março, como prova da delação premiada acordada com a operação Lava Jato, Mônica Moura entregou ao STF dois cadernos de anotações, um celular e um notebook. Dentro deles havia conteúdo incriminando nomes graúdos como Marta Suplicy, Dilma Rousseff e até mesmo Lula. De acordo com o repórter Daniel Adjuto, do SBT, passados setes meses, o Supremo Tribunal Federal ainda não tinha extraído de lá uma única informação.

O material apenas mudou de status quando a Lava Jato de verdade – aquela que trabalha em Curitiba – pediu acesso ao conteúdo. A autorização foi dada em 10 de outubro por Edson Fachin. Entretanto, o pacote só foi remetido à Polícia Federal duas semanas depois. E sem a fatia digital, que ainda necessita de perícia para ser liberada.

Não à toa, dez em dez investigados preferem que seus casos sejam analisados em Brasília.

A informação é do portal Implicante.

Anúncios

28 comentários sobre “Novo escândalo: STF escondeu provas contra Lula e Dilma por 7 meses

    1. acreditas msmo em incompetencia??? eu tenho absoluta crtza q isso nao se trata de incompetencia, trata-se sim de má vontade e desonestidade por parte de quem comanda akele antro de mal intencionados…..o Brasil esta de maos atadas no q depender de STF para julgar os bandidos q estao espalhados pela Camara, Senado e Presidencia da Republica………..

    2. Luiz, eles não são incompetentes, afinal, foram extremamente competentes em proteger o pt (em minúsculo mesmo) e seus líderes. Eles são, sim, desonestos, desleais, são uma vergonha!!

  1. não é atoa que o próprio cinco dedos os desmoralizou, dizendo que são fracos e acovardados, mas bem acho que isso foi uma ameaça ou cobrança, para que se fizessem valer do privilegio,já que o mesmo colocou a maioria deles la pra usarem a toga da justiça.
    que de justiça ou de fazerem justiça não tem é nada.
    monte de excremento, sinto repudia e nojo de tais senhores da justiça.

  2. Ministros que vestem uma toga e se acham intocáveis ou super-heróis como Batman (capa preta). Na verdade estão mais pra Coringa, ou seja, comprometidos com os corruptos e bandidos que eles protegem sem cerimônia e até passando por cima da constituição.

    1. POIS É ?! TANTA CORRUPÇÃO, DESMANDOS, DESVIOS, ROUBALHEIRA DE BILHÕES DO $$$$$$$$$$$$ PÚBLICO !!!! DURANTE TANTOS ANOS, EM TODOS OS PODERES ?!!!!! DEU NISSO : ROMBOS EM TODOS OS SETORES : EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, ETC. ETC…. AGORA ??? SOMENTE COM INTERVENÇÃO MILITAR, DARÁ UM BASTA !!!!!!!!!!!!!! JÁ PASSOU DA CONTA !!!!!!!!!!! NAS RUAS POVO DO BEM ! DIA 14 E 15/11/2017 – BRASILIA !!!!!!!! DEMAIS ESTADOS – 15/11/2017 !

  3. A atual turma do STF foi composta pelos presidentes petistas com o intuito de livra-lhes nos processos do Mensalão e Petrolão, tem entre seus membros estão ministros que não cumprem os quesitos mínimos exigidos pela Constituição Federal. São leais e disciplinados e estão apenas cumprindo o acordado com quem lhes ofereceu a oportunidade.

  4. O CAPITALISMO GERA EMPREGO E PROSPERIDADE. EXEMPLO: TRUMP COM POUCOS MESES NO PODER, JÁ GEROU UMA ECONOMIA DE $5.000.000.000.000,00 E CRIOU VÁRIOS EMPREGOS NOS EUA.
    JÁ O SOCIALISMO E O COMUNISMO GERA MISÉRIAS E DEPENDÊNCIAS, EXEMPLO: CUBA E VENEZUELA.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018, PARA LIVRAR O PAÍS DESTES CÂNCERES

  5. Realmente o STF deixa mto a desejar nos termos de notório saber jurídico, não ser filiado ou apoiador direto ou indireto a qualquer partido político. Foram indicados pelos que hje são de investigados a réus perante o próprio STF, o que não deixa de ser mto vergonhoso para quem foi nomeado! MTS até já atuaram no passado como advs de MTS políticos hje citados e réus! Por isso é que vemos certos embates jurídico morais entre os próprios membros do STF durante as reuniões do plenário… E qdo não fazem por decisões monocráticas, o fazem em plenas reuniões do plenário! Deixam mto a desejar, pois se esperava mto mais deste órgão que durante décadas foi a maior autoridade jurídica no país!

  6. Qual e a novidade? O STF e uma sala a mais no governo onde o PT manda e nao pede! E uma casta de juizes que nao tem nem a Vida Ilibada e nem Notavel Saber Juriedico e que foram colocados la para isso mesmo, deixar processos expirarem por decurso de prazo, blindar seus chefes principais e secundarios com a leniencia e os engavetamentos de processos tao apreciados por todos os politicos corruptos, quando costumam ficar por 5, 10 e anos, ate que expirem. Dependendo do valor pago em propinas continuem sendo relapsos e chicaneiros.

Deixe uma resposta