Gleisi garante que vai censurar a mídia em caso de retorno de Lula ao poder

Informa o site O Antagonista:

Gleisi Hoffmann ocupou a tribuna do Senado nesta manhã para dizer que a turma dela vai voltar ao poder. A presidente do PT destacou que, se isso ocorrer, “a grande mídia será regulamentada”.

Por “regular” leia-se censurar, que é o que os petistas realmente querem. Aliás, eles já tentaram, o que querem é apenas conseguir.

Anúncios

19 comentários sobre “Gleisi garante que vai censurar a mídia em caso de retorno de Lula ao poder

  1. Por regular Leia-se censurar só na cabeça de um porco imundo que não tem honestidade nem com a própria consciência. Todos os países desenvolvidos já fizeram a sua regulação da mídia.

    1. Porcos imundos iguais àqueles que apostaram na censura da ditadura venezuelana e os resultados foram emissoras até proibidas de transmitir seus dias pra lá. Porcos imundos são os criminosos esquerdopatas que vc apoia. Se é que não é um deles…

    2. Sr. Rogério, não tente se esconder sob o manto do jogo de palavras, a imprensa brasileira já é regulada, o que a amante corrupta quer dizer é isto mesmo, censurar, pois os esquerdopatas asquerosos não conseguem sobreviver sem imposição do silêncio e o poder da força.

  2. Exu Caveirinha,
    Venha trabalhar!

    Faça o câncer do Lula
    De uma vez voltar!

    Na mão esquerda, a foice!
    Na cinta, o punhal!

    Lula fica mais rouco
    Rumo à morte final!

  3. Se vai só regulamentar, então não precisa fazer nada, porque regulamentada já é. E também não acho que eles queiram censurar não, eles querem mesmo é manipular a favor deles. Abrcs, amor e paz pra quem se contrariado.

  4. Todos os governos marxistas exercem pesada censura sobre a imprensa e qualquer meio de informação, inclusive internet. Cuba, China, Coréia do Norte e Venezuela estão aí para comprovar. Há dezenas de outros exemplos na história. A doutrinação e a intolerância contra qualquer oposição estão na essência da visão marxista do mundo. Deles não se pode esperar outra coisa. Liberdade de expressão e de imprensa são atributos exclusivos das democracias liberais capitalistas.

  5. Ah vão me dizer que um presidente fantoche desse 🇧🇷 desdenhado hoje, por mais de 90% da população e continua onde está , claro que a mídia toda autorizada tem que andar afiada às ordens desse sujeito.

  6. CHUPA CANA QUE É DOCE ESQUERDOPATAS. A escola sem partido avança de vento em popa. Vão censurar uma ova. Quero ver esquerdopatas correndo para o aeroporto quando Bolsonaro for eleito presidente. Hoje a grande mídia não representa mais nada. Todos sabem que foram e ainda são comprados, que recebem dinheiro de fora para implantar a ideologia de gênero e a nefasta agenda esquerdopata. Tua hora vai chegar NARIZINHO. E mesmo que chegue do poder, o que duvido muito, não pensa que iriam governar sem chumbo. A guerra é iminente, o ponto de inflexão está cada dia mais próximo. Lula na cadeia e Bolsonaro presidente e o pau vai comer solto. E talvez a NARIZINHO assista pela televisão da PAPUDA.

Deixe uma resposta