Em entrevista para O Globo, Caetano defende Lula e diz que o verdadeiro chefe da quadrilha é Antônio Palocci

Após ter sua canalhice exposta, Caetano Veloso resolveu escancará-la ainda mais.

Em entrevista para o jornal O Globo, ele declarou apoio a Lula e deixou claro que votou no petista desde 89. Além disso, afirmou que Palocci é o verdadeiro culpado de tudo e que ele sempre teve “cara de pilantra”. Leia:

“Votei em Lula contra Collor no segundo turno. E voltei a votar nele em 2002, quando ele virou presidente. Cheguei a chorar de emoção dentro da cabine de votação (…). Mas não me surpreenderam as notícias sobre o mensalão e a corrupção maior que se desvelou depois. Aprendi aos 12 anos, quando Getúlio morreu, a não ser moralista em política. Não me entenda mal: acho que devemos ser exigentes eticamente. E vejo a novidade de poderosos empresários e políticos serem presos como um avanço da nossa sociedade, que, em princípio, só prendia pobres, quase todos pretos. Mas o Palocci, que foi o talento centralizador das vitórias econômicas do governo Lula, sempre teve cara de pilantra para mim.”

A imoralidade chega ao nível da perversão.

Anúncios

52 comentários sobre “Em entrevista para O Globo, Caetano defende Lula e diz que o verdadeiro chefe da quadrilha é Antônio Palocci

  1. Ele até pode ter cara de pilantra mas foi comandado, induzido,seduzido e obedeceu a um pilantra maior que não admite ser contrariado, nem preciso escrever o nome

    1. Falou tudo. Esse pessoal da esquerda tem momentos de alucinações, acho que entram em estado de transe, um neurologista, um lingüista, que estuda esses procedimentos saberia dizer cientificamente nessas horas o porquê dessas mentiras e alucinações por parte dele. É incrível essa ideologia de lavagem de pensamento e atitudes. AINDA não consegui entender.

    2. QUEM DEFENDE BANDIDO É MAIS BANDIDO . CAI FORA SEU PEDÓFILO. ESCÓRIA. LIXO. MARGINAL. LADRÃO. TUDO DE LIXO É VC SEU CANALHA. ABUSADOR DE CRIANÇAS.

    3. Esse Caetano é um escroque. Será que alguém tem cara de pilantra ? Já começa sendo preconceituoso, porque enxerga o conteúdo pela aparência, mas cobra dos outros perfil de equidistância. Com relação aos presos da ditadura, é outra mentira, porque Dilma, Genoíno, José Dirceu foram presos por crimes diversos e nenhum dele era pobre. Chico Buarque também foi preso por roubar carro, e também não era, nem pobre e nem preto. A verdade é que esse Caetano é de uma cretinice a toda prova e não tem limites a sua falta de ética e de caráter. O povo brasileiro precisa aprender a escolher melhor seus ídolos e líderes.

    1. Como que pode ? Eu sempre achei que ele era um cara inteligente, e agora vejo que e um burro, defender Lula neste momento e so pros iguinorantes, o bebum tem mais de oitenta por cento de rejeiçao do povo, Caetano voçe esta interrando oa sua carreira.

  2. Muitas pessoas quando defendem uma causa ou pessoa com muita ênfase, em determinado momento em que percebem que estão erradas, admitem o erro . O orgulhoso dificilmente admitirá, e ainda cria situações de ódio, afronta e provocações sem explicação, em nome dos seus próprios interesses .

  3. Palocci era santo pros petistas quando não falava nada contra Lula. Quando resolveu falar, já que os petistas preferiram o charlatão José Dirceu, virou um demônio. Já sobre esse “cantor pedófilo” dando entrevista ao jornal golpista (?) que defendeu desarmamento (2003-05) e contra o impeachment da desastrosa ANTA (2015) duas coisas: canalhas!

  4. Quero saber qual o intuito de caetano veloso e agora participar desse cenário sera porque tem medo do regime Militar voltar sera se nao e esse o caso?

  5. Matéria chulé da Direita podre. Essa matéria não é assinada por nenhum jornalista, não tem a data da suposta entrevista que Caetano fez ao jornal O Globo e por fim, ao que tudo indica, esse site é pirata, não se mostram…

  6. É lamentável como uma pessoa pressupostos mente culto pode ser um pessoa idiota e cego querendo fazer os outros de Burro e otários
    Que ainda vão acreditar
    Um história
    Enfim quem for Burro que acredita

  7. O tempo mostra tudo. Quanta música boa que esse sujeito fez e quanta baboseira tem feito. É mais um, junto com a Irma, que sente falta das tetas petistas. Gambá.

  8. Esperar o que……do hipócrita…diz que devemos ser exigentes eticamente……e apoia Lula..!…vai ententer !……doente?..dissimulado….??..drogado????comprado????

  9. Caetano, Gil e Chico Buarque, o Brasil não merecem vocês. Palocci falou muito sobre Lula, e foi só isso: falou. Prova que é bom, nada! Do mesmo modo agiu o juiz parcial de Curitiba, persegue o PT e confraterniza com outros partidos. Fazer o que, não é? Se nós olharmos a história, veremos que sempre existiu uma parcela da sociedade que apoiou o lado errado, por pura má vontade, cegueira, ou burrice mesmo. O Lula deve ser preso sim, mas provém a sua culpa, pq até agora só conseguiram, uma coisa, provar a sua inocência. O mais bacana é que o povo, de um modo geral, já percebeu a manipulação (mídia /judiciário ) e aos poucos estão saindo da hipnose. As pesquisas estão aí e não me deixam mentir. E a elite se morde de ódio, junto a esse ” zé povinho” que xinga ao invés de argumentar, que renega os ícones de MPB , mas idolatram nego do borel ( assim em letras minúsculas mesmo). Iniciei dizendo que o Brasil não merecia os nossos poetas, assim como não merecem Lula.

  10. Tirado a intelectual, compra letras de músicas e assina por elas.
    Pedofilo, e quantas crianças esse monstro já aproveitou hein.
    Sua máscara caiu Caetano.

  11. Temos o direito de discordar, como discordo de Caetano, afinal cada um tem sua própria história. Mas tão importante quanto, penso que discordar em bom nível preserva e confere maior poder ao meu ponto de vista.

  12. Vou responder ao Caetano usando uma história Nerd. O maior vilão de Star Wars era Darth Vader; mas sem a INFLUÊNCIA do “Imperador” ele nunca teria ido para o lado negro da força.

  13. Ah! Que interessante, o Caetano quer nos passar um atestado de idiotas. Então foi Palocci o culpado de todas as falcatruas, ele só descobriu isso depois que Palocci decidiu denunciar o Lula, então o chefe da corrupção não foi o Lula, foi Palocci. Será que esse velho ex artista acredita que o povo nascido no nosso Brasil é idiota demais? Porque teríamos que sermos idiotas demais, e não somos nem um pouco. Seu conceito já era, Caetano.

  14. Foi “caminhando contra o vento” que você fez as besteiras que fez, agora, meu caro, ” é proibido proibir” o que está acontecendo com o Chefe Mór da Quadrilha, o Lularapio, não vai adiantar cantar: “não se perca de mim, não se esqueça de mim, não desapareça… A chuva tá caindo…” e é uma chuva de provas contra seu ídolo que vai desaparecer dentro de uma cadeia em breve, ficará preso por muitos anos, portanto, pare com ” esse papo já tá qualquer coisa, você já está pra lá de Marraquexe… “

  15. Sabe o que é mais triste de tudo isso?
    É saber que você só defende o indefensável por ter seu dinheiro através da lei Rouanet.
    Sem LULA, sem PT, sem o roubo do dinheiro do contribuinte vc estaria morto de fome, pois não teria nem como se deslocar para fazer seus shows horríveis e muito menos prá pagar a mídia para acompanhar suas opiniões babacas.
    Seu tempo PASSOU e suas tagarelices só irão corroborar pros da sua espécie.

  16. Caetano e chico sempre fora 2 dissimulados que conseguiram enganar nossa juventude enquanto não tinha internet. Com a Internet o que sobrou deles dois foi uma impressão horrível uma mistura de CAFAGESTES com PORNOGRAFIA. E defender um LADRÃO como o LULA E porque vocês não tiveram criação em família fora criados por ai nos becos do Fumo e das orgias

Deixe uma resposta