Com pressa, Senado vota projeto que extingue Uber no Brasil na próxima terça

O Plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira (24), requerimento para tramitação em regime de urgência do projeto da Câmara dos Deputados (PLC 28/2017) que extingue os serviços de transporte particular como Uber e Cabify no Brasil.

O requerimento de urgência foi aprovado pelo plenário do Senado com 46 votos a favor e 7 contrários. O projeto foi apresentado pelo deputado Carlos Zarattini (PT-SP), mas escrito pelo Sindicato dos Taxistas de São Paulo. A votação do projeto em si será feita na próxima terça-feira (31).

A informação é do Instituto Liberal de São Paulo.

Anúncios

5 comentários sobre “Com pressa, Senado vota projeto que extingue Uber no Brasil na próxima terça

  1. filhos da p…. Estes taxistas. Só quero saber uma profissão que não tenha concorrência? pq só eles podem ser exclusivos?
    uber e concorrência para eles. pois cobram mais baratos, são mais educados, oferecem mais, carros e pessoas mais limpos entre outras coisas.
    concorrência e bom para todos!
    deixem trabalhar.

  2. ESSES DEPUTADOS SE PREOCUPAM COM TUDO. MENOS COM O QUE E REALMENTE IMPORTANTE. POR QUE NAO VOTAM EM REGIME DE URGENCIA, LEIS MAIS RIGIDAS PARA ASSASSINOS? E POR ISSO QUE O BOLSONARO E TAO OVACIONADO. PARECE QUE ELE E O UNICO PARLAMENTAR QUE MORA NO BRASIL REAL. OS DEMAIS PARLAMENTARES, MORAM NO BRASIL, DO FANTASTICO MUNDO DE BOBY. .. LAMENTAVEL

  3. Parem de ser mentirosos e covardes,o Plc28 regulamenta o sistema,traz dignidade e segurança para motoristas e passageiros,fim da exploração por multinacionais estrangeiras.

Deixe uma resposta