Alexandre Molon, aliado dos petistas, diz que não quer uma “organização criminosa” no comando do país

No dia em que a Câmara vota o parecer da denúncia contra Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, um dos principais nomes da oposição ao Governo, o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ), afirmou, em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, que o presidente está mais fragilizado que na primeira denúncia e abriu questionamento: “como deixar que uma organização criminosa continue comandando o País?”.

“Quem está sob suspeita não é o Ministério Público [na imagem de Rodrigo Janot, que foi quem ofereceu a denúncia], mas o presidente da República. Por isso a denúncia precisa ser aprovada. A base de Temer está mais frágil, as eleições estão próximas e os deputados sabem que apoiar o Governo pode interferir na escolha do povo, e tudo isso aumenta as chances da oposição de fazer justiça. Por isso que estamos preparados para fazer esse debate e querendo mostrar ao País porque é importante aprovar o andamento da segunda denúncia”, disse.

Molon acusou ainda o presidente de estar comandando o País enquanto é denunciado por chefiar uma organização criminosa e usar o poder que tem para promover o contrário daquilo que determina o cargo. “Queremos que a denúncia seja aprovada e Temer tenha que responder por seus atos perante à Justiça como seria com qualquer cidadão”.

Para o deputado da Rede, aliado do PT, a denúncia é robusta em termos de provas e afirmou que até o final do mandato, Temer poderá usar cargo e força para obstruir a justiça, garantir impunidade e desviar recursos.

A informação é da Jovem Pan.

Anúncios

4 comentários sobre “Alexandre Molon, aliado dos petistas, diz que não quer uma “organização criminosa” no comando do país

  1. Essa conversa deputado , já não convence mais a população, o povo não acredita mais nos três poderes. Se houver eleições em 2018 , tenha certeza as mesmas serão para vós e seus pares um desastre.

  2. Na verdade os partidos de esquerda querem que o pais continue no clima “quanto pior, melhor” eles tem vergonha do Presidente Michel Temer, porque em pouco tempo ele conseguiu reverter varios indices que estavam ruins ha anos… demonstrando que quem comandava anteriormente era muito incompetente mesmo. Não importa o qual ruim são os argumentos dos parlamentares, eles estão muito ressentidos por causa das mudanças.

Deixe uma resposta