Sites de extrema-esquerda querem vender Luciano Huck como “candidato da direita”. A quem pretendem enganar?

Diversos sites ultra esquerdistas têm atacado Luciano Huck nos últimos dias e, o mais incrível, eles também estão empurrando uma conversa fiada de que o global seria o “candidato da direita” nas eleições de 2018. Sem entrar no mérito da candidatura, que pode nem ocorrer, é importante desmascarar aqui a jogada suja destes veículos de desinformação.

Primeiramente, Luciano Huck é abertamente de esquerda, sem qualquer sombra de dúvida. O global é desarmamentista, seu irmão é dono da página Quebrando o Tabu, que tem viés ultra esquerdista. Ele e sua esposa têm grande proximidade com figuras do PSOL, apoiam o movimento Acredito (que é de extrema-esquerda) e entre outras coisas possui relações muito boas com uma grande parte da elite artística e política de esquerda.

Noves fora, sobra ainda o fato mais importante: praticamente nenhum político ou pessoa pública de direita apoia o candidato. Ao contrário, ele tem amplo apoio da esquerda “moderada”, como o pessoal do site O Antagonista. O global sempre foi duramente criticado sobretudo por ser desarmamentista convicto, e diversos blogs e sites de direita demonstram muita desconfiança em relação a sua candidatura.

De onde, então, surgiu essa tese absurda de que Huck seria o candidato da direita? Surgiu de uma tentativa de passar a perna na população. Com o sentimento anti-PT aflorado, a ideia é vender Huck para o povo como uma alternativa às esquerdas, colocando-o como inimigo do PT e seus aliados. Assim, além de conseguirem possivelmente emplacar um enorme cavalo de Tróia, na pior das hipóteses ainda conseguiriam dividir votos dos candidatos realmente alinhados à direita, como Caiado, Dória ou Jair Bolsonaro.

O nome disso é trapaça e é coisa simples.

Anúncios

6 comentários sobre “Sites de extrema-esquerda querem vender Luciano Huck como “candidato da direita”. A quem pretendem enganar?

  1. Dória, “realmente alinhado à direita”????…kkkkkkkkkkk xD
    A quem VOCÊS PRETENDEM enganar caras-pálidas????..k.kkkkkkkk
    Depois de sentarem no colo de Bolsonaro, estão tentando reatar com o antigo queridinho dos liberalóides??????….ahahahahahahah

Deixe uma resposta