Funaro entrega esquema de propinas de irmão Ricardo Lewandowski

De acordo com o delator Lúcio Funaro, o irmão do ministro Ricardo Lewandowski, Luciano Lewandowski, “operava papéis da Rio Bravo, que envolvia a Prece, e que a propina era de 5-6%”.

Isso explica muita coisa.

Anúncios

Um comentário sobre “Funaro entrega esquema de propinas de irmão Ricardo Lewandowski

  1. Florindo Silva
    5 min ·

    INTERVENCIONISTA.
    17 min ·
    49 visualizações
    Paulo Roberto Anton
    5 h ·
    Aí eu fico me perguntando:
    Porque não??
    Curtir
    Mostrar mais reações
    Comentar
    4
    4
    Comentários
    Ver mais 1 comentário
    Maria Dalva Leite Araujo
    Curtir
    Mostrar mais reações
    · Responder ·
    1 · 12 min
    Remover
    Maria Dalva Leite Araujo
    Curtir
    Mostrar mais reações
    · Responder · 12 min
    Remover
    Maria Dalva Leite Araujo
    Curtir
    Mostrar mais reações
    · Responder ·
    1 · 11 min
    Remover
    Valfredo Reinholz Esse cara merece os meus parabéns. Estamos precisando desse tipo de comando no Brasil. Precisamos acabar de vez com essa pouca vergonha. Essa falta de respeito.
    Curtir
    Mostrar mais reações
    · Responder ·
    1 · 5 min
    Remover
    Valfredo Reinholz INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE. QUEREMOS MOURÃO O PRESIDENTE DO BRASIL
    Curtir
    Mostrar mais reações
    · Responder ·
    1 · 4 min
    Remover
    Florindo Silva CONCORDO ESSES CANALHAS LADRÕES DA ADIMINISTRAÇÃO DO NOSSO PAIS DESDE ( LEGISLADORES EXECUTIVO E JUDICIARIO E PRINCIPALMENTE STJ ) O PRESIDENTE E SEUS MINISTROS E OS QUINHENTOS E TREZE LEGISLADORES TRANSFORMARÃO A CASA DA NAÇÃO BRASILEIRA QUE É O CONGRESSO ! INFELISMENTE ( NUM PUTEIRO COVIL DE LADRÕES MAFIOSOS TERRORISTAS ?
    Florindo Silva compartilhou a publicação de Ncarlos Fonseca.
    6 h ·
    AH ? FAZ DECADAS QUE NOSSA CONSTITUIÇÃO E A NOSSA PATRIA E A NAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ SENDO DESTRUIDA POR ESSES ELEMENTOS QUE DEVERIAN REPRESENTÁ A NOSSA PATRIA E A NOSSA CONSTITUIÇÃO MAS INFELISMENTE MONTARÃO ESSA MAFIA E NÃO REPRESENTAN A NAÇÃO BRASILEIRA ESTÃO TENTANDO DAR O GOLPE FINAL DESDE O PRESIDENTE E SEUS SETENTA MINISTROS E OS QUINHENTOS E TREZE INDIVIDUOS QUE QUE SE INSTALARÃO NO CONGRESSO QUE É O LEGISLATIVO EXECUTIVO JUDICIARIO QUE ESTÃO COM VARIOS PROCESSOS NAS COSTAS POR ROUBAREM A NAÇÃO E PRINCIPALMENTE AGORA NO ATUAL MOMENTO QUE TEMER E SEUS MINISTROS NOS ROUBANDO E DESTRIBUINDO NOSSOS MILHÕES DE IMPOSTOS NO CONGRESSO CORROMPENDO HUNS NOVENTÁ POR CENTO DOS LEGISLADORES DO CONGRESSO PARA NÃO SER PROCESSADO E SER ESPULSO DA ADIMINISTRAÇÃO DO NOSSO PAIS ? OBS ! ANALIZEM O INICIO DA DESTRUIÇÃO DA NOSSA CONSTITUIÇÃO E DA NOSSA PATRIA POIS ESSES CITADOS ACIMA LEGISLAM PARA BENEFICIOS PROPIOS COM O STJ SENDO CONIVENTE E PARTICIPANDO AO MANTER OS PROCESSOS CONTRA ESSES INDIVIDUOS ENGAVETADOS E COM COLUIO AO ! TENTA TIRA OS PODERES DOS JUIZES DE PRIMEIRA E DA SEGUNDA INSTANCIA QUANDO SÃO ENCAMINHADO POR INCRIVEL QUE PARESSA DANDO FORO PREVILEGIADO PARA ESSES BANDIDOS QUE ESTÃO CAUSANDO O CAOS AO NOSSO PAIS ENTÃO CIDADÕES BRASILEIROS O BRASIL ESTÁ A DERIVA SEM LEI E SEM O JUDICIARIO LEGISLATIVO EXECUTIVO QUE SERIAN O DEVER E A OBRIGAÇÃO DELES PARA MANTER O BRASIL EM ORDEM E PROGRESSO É O QUE DIZ A NOSSA CONSTITUIÇÃO MAS ESSES ORGÃOS NÃO REPRESENTAN MAIS A NOSSA PATRIA E A NAÇÃO INFELISMENTE SAMOS OBRIGADOS A CONVOCARMOS PARA INTERVENÇÃO NOSSAS FORÇAS ARMADAS POIS SÃO OS GUARDIÃS DA NAÇÃO E DA NOSSA PATRIA EXERCITO MARINHA AERONALTICA OAB DO BRASIL ANTES QUE ESSES CITADOS ACIMA DEIXE NOSSO PAIS O CAOS IDENTICO OS PAISES ( SIRIA ERAKE AFRICA CUBA VENEZUÉLA ETC AINDA A TEMPOS CIDADÕES PARA EVITÁ DESSES MAFIOSOS CAUSAREN O CAOS AO NOSSO BRASIL VAMOS DERRAMAR NOSSOS SANGUE PARA PROTEGERMOS O BRASIL DESSES TERRORISTAS E MANTERMOS A NOSSA PATRIA EM ORDEM E PROGRESSO É O QUE ESTÁ ESCRITO NA NOSSA MARAVILHOSA BANDEIRA E NO LIVRINHO VERDE E AMARELO QUE É A NOSSA CONSTITUIÇÃO OS DEVERES DOS CIDADÕES
    Ncarlos Fonseca
    12 h ·
    SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DO BRASIL.
    & AS BIOGRAFIAS SUSPEITISÍSSIMAS DE SEUS ATUAIS MEMBROS, VINCULADOS A PROTEÇÃO DE CRIMINOSOS ORGANIZADOS NO PODER POLÍTICO DO GOVERNO BRASILEIRO.
    Veja agora a história não contada dos 11 atuais ministros do S.T.F. e a biografia de cada uma de Vossas Excelências:
    Veja o quem são suas carreiras profissionais, seus relacionamentos e suas indicações políticas.
    Contudo, tire suas próprias conclusões…
    CELSO DE MELLO – indicado ministro pelo dono do Maranhão, José Sarney, depois de trabalhar no seu governo. Dividiu apartamento com José Dirceu nos tempos de estudante universitário em São Paulo. Antes disso, havia sido burocrata no Ministério Público de São Paulo.
    MARCO AURÉLIO DE MELLO – indicado ministro por seu primo, o famoso coronel das Alagoas, Fernando Collor de Mello. Virou ardoroso defensor do PT após sua filha, Letícia de Mello, ser indicada Desembargadora Federal por Dilma Rousseff no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, em 2014. Antes disso, foi burocrata no Tribunal Superior do Trabalho.
    GILMAR MENDES – indicado ministro pelo sociólogo marxista, Fernando Henrique Cardoso, depois de trabalhar no seu governo como Advogado-Geral da União. Sua esposa trabalha no escritório do lobista jurídico Sérgio Bermudes, advogado de Eike Batista. Não por coincidência, Gilmar Mendes soltou Eike Batista da cadeia.
    RICARDO LEWANDOWSKI – indicado ministro pelo líder da quadrilha petista, Lula da Silva. Sua mãe era amiga pessoal da esposa de Lula, a famigerada Dona Marisa, aquela que mandou os coxinhas enfiarem as panelas no cu. Antes disso, foi secretário da Prefeitura de São Bernardo do Campo, berço do PT e do peleguismo. Durante o julgamento do impeachment de Dilma Rousseff, rasgou a Constituição brasileira ao dividir a votação das penas a que Dilma seria submetida. Com isso, favoreceu a ex-presidente, que não teve seus direitos políticos cassados. Seu filho é advogado no escritório de advocacia Tauil e Chequer, responsável pela compra da refinaria de Pasadena, que lesou milhões de brasileiros e deu início às investigações da Operação Lava-jato. Quem também atua nesse escritório é Luís Inácio Adams, ex-Advogado Geral da União de Dilma Rousseff.
    CARMEN LÚCIA – indicada ministra pelo líder da quadrilha petista, Lula da Silva. Foi burocrata na Procuradoria Geral do Estado de Minas Gerais.
    DIAS TOFFOLI – indicado ministro pelo líder da quadrilha petista, Lula da Silva. Foi advogado do PT e assessor de José Dirceu na época do mensalão. Reprovado duas vezes no concurso para juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi aprovado pelo Senado Federal para virar ministro do Supremo Tribunal Federal. Tendo sido assessor de José Dirceu, votou pela soltura de seu ex-chefe.
    LUIZ FUX – indicado ministro pelo líder da quadrilha petista, Lula da Silva. Antes de sua indicação para o cargo de ministro, reuniu-se com José Dirceu para dizer que “mataria no peito” o julgamento do mensalão. Sua filha, que atuava no escritório de Sérgio Bermudes – sim, o mesmo escritório em que trabalha a mulher de Gilmar Mendes –, foi indicada desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por Pezão, atual governador do Rio e melhor amigo de Sérgio Cabral, ex-governador preso na Operação Lava-jato.
    ROSA WEBER – indicada ministra pela guerrilheira Dilma Rousseff. É uma das melhores amigas do ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, ex-assaltante de bancos e advogado de sindicatos em Porto Alegre. Antes disso, foi burocrata no Tribunal Superior do Trabalho.
    LUÍS ROBERTO BARROSO – indicado ministro pela guerrilheira Dilma Rousseff. Foi advogado do terrorista Cesare Battisti e defensor do aborto. Seu antigo escritório foi contratado por 2 milhões de reais pela Eletronorte (empresa estatal federal). Antes disso, foi burocrata na Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.
    LUIZ EDSON FACHIN – indicado ministro pela guerrilheira Dilma Rousseff. Pediu votos para Dilma Rousseff na campanha presidencial de 2010. Professor da Universidade Federal do Paraná, apoiou a criação de turma especial para os militantes do MST dentro da Faculdade de Direito. Sua filha, advogada da empresa estatal Itaipu, já foi condenada por litigância de má-fé pelo próprio STF. Foi procurador do Estado do Paraná e, rasgando a Constituição do Estado, exerceu ao mesmo tempo a advocacia privada mesmo estado proibido de fazê-lo.
    ALEXANDRE DE MORAES – indicado ministro pelo atual ocupante usurpador do cargo de Presidente República do Brasil Sr. Michel Temer. ALEXANDRE DE MORAES, Foi também secretário de Gilberto Kassab e de Geraldo Alckmin. Ambos envolvidos com propina na operação Lava Jato.
    Portanto, depois de que passamos a conhecer suas biografias, fica apenas a evidência que; o compromisso desses vendilhões da República não é com a Constituição e nem tão pouco, com as Leis de nosso país, mas com o bom e velho “labirinto burocrático” nessa simbiose macabra entre políticos corruptos burocratas ladravazes e empresariados de compadrios cleptocratas.
    Agora depois de ler tudo isso, você ainda vai continuar surpreso com a decisão tomada pelo S.T.F. de soltar José Dirceu e entre outros bandidos terrorista e traidores da Pátria brasileira?
    Vai vendo…
    Fique ligado.
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!
    URGENTE!!!
    Ézio Mello Arantes/editado por: Carlos Irani Fonseca
    Não foi possível publicar o comentário. Tentar novamente
    Escreva um comentário…

    Curtir
    Mostrar mais reações
    Comentar
    Compartilhar

Deixe uma resposta