Defensor do armamento civil, Benê Barbosa discutirá segurança pública ao lado de Kataguiri em 3º congresso do MBL

O Movimento Brasil Livre (MBL) promoverá nos dias 11 e 12 de novembro a terceira edição de seu congresso nacional, realizado uma vez por ano.  O evento acontecerá no World Trade Center (WTC), no Itaim Bibi, em São Paulo. O ingresso mais barato gira em torno de R$100.  De acordo com o movimento, “após importantes conquistas” é momento de “discutir o futuro”. O texto-convite para o evento ainda frisa que “importantes influenciadores da política nacional, como economistas, deputados, senadores, prefeitos e empresários que querem ouvir a sua voz para definirmos juntos o futuro do país”.

É o caso de Benê Barbosa, presidente da maior associação pró-armas do país, a Viva Brasil. Marcado para as 17h15, o painel de segurança pública contará  com a companhia do Promotor Marcelo Monteiro e do ativista carioca Roberto Motta, além do coordenador do movimento Kim Kataguiri e moderação de Arthur do Val (Mamãefalei).

A temática deve girar em torno da lei do desarmamento, consenso entre os convidados como propulsora da violência no Brasil. O Movimento Brasil Livre (MBL), por sua vez, posiciona-se desde sua fundação como favorável ao armamento civil, tendo Benê participado de congressos anteriores.

 

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta