Prêmio Congresso em Foco 2017, cujos jurados são os jornalistas da grande mídia, só deu a esquerdalha… Quem está surpreso?

Ano após ano figuras como Chico Alencar são eleitas como “melhores parlamentares”. Desta vez, ele próprio, seguido pelo deputado da Globo, o Alessandro Molon (REDE), depois Glauber Braga (PSOL), Ivan Valente (PSOL), Miro Teixeira (REDE) e ainda Luiza Erundina (PSOL) e Jean Wyllys (PSOL).

Claro, tem algo de estranho aí… Quem escolhe, afinal? Certamente não é o povo. Obviamente também não há muitos critérios técnicos ou éticos envolvidos, do contrário ninguém escolheria alguém como Glauber Braga, que já enalteceu publicamente um terrorista. Os jurados são jornalistas da grande mídia, e a esta altura eles já nem tentam mais disfarçar seu partidarismo.

Veja os primeiros nomes da lista:

ScreenShot_20171020122054.png

Note que os únicos nomes que não pertencem à REDE ou ao PSOL na lista dos “melhores” deputados são justamente os nomes de deputados que votaram contra Michel Temer recentemente.

Anúncios

6 comentários sobre “Prêmio Congresso em Foco 2017, cujos jurados são os jornalistas da grande mídia, só deu a esquerdalha… Quem está surpreso?

  1. E tem canalhas da esquerda que fica dizendo (desde os tempos de Lulalau) que toda a mídia é golpista, mas isso não corresponde com a realidade, já que toda a mídia está infiltrada pelos comunas e está pautada na agenda deles, pra manter esquema criminoso no poder e impedir que a direita de fato se fortaleça. Não aquela a “falsa direita” (que foi chamada de “nova direita”) criada numa tentativa de amenizar o fracasso da esquerda brasileira, que servia apenas pra desviar atenção e manter polarização PT-PSDB.

  2. Roger Scar, prepare-se pois o processo do Caetano Veloso, vai respingar em você que produziu as FAKE NEWS, divulgadas pelo MBL, e não adianta apagar as publicações, não, pois todas as evidências foram coletadas do teu site e serão anexadas aos autos do processo. Espero que você tenha tempo suficiente para levantar R$ 100K para pagar a indenização por danos morais.

    Tu vai ter que produzir muita FAKE NEWS, para gerar views suficientes para gerar cliques nesses anúncios do adsense, que você mantém neste blog para rentabilizar sua atividade de LARANJA do MBL. #ACABOU #AGORATUVAITERQUETRABALHAR

  3. Isso é uma baita mentira. Assim como são as pesquisas que apontam o Futuro Presidiário do Brasil bem colocado. O Brasil vai melhorar quando limparmos a sujeira que esta Bandidagem fez na Política, na Mídia e na Educação Pública.

Deixe uma resposta