Lava Jato apresenta novas provas fortíssimas de que recibos de Lula são falsos

Segundo a força tarefa da Lava Jato em Curitiba, na quinta-feira, 19, foram apresentados ao juiz Sérgio Moro registro de doze ligações telefônicas entre Roberto Teixeira, advogado e companheiro de Lula, e o empresário Glaucos da Costamarques, dono de uma cobertura vizinha ao do petista em São Bernardo do Campo, SP, e que era utilizada pelo ex presidente.

Segundo o Antagonista, os dados foram obtidos a partir da quebra dos sigilos telefônicos de ambos. “Os elementos trazidos vêm a corroborar a narrativa feita por Glaucos da Costamarques a respeito de ter sido contatado por Roberto Teixeira durante a internação, período em que o contador João Muniz Leite compareceu ao hospital levando recibos para a colheita de assinaturas referentes à simulada locação do apartamento 121”, diz a Procuradoria.

Fonte: Lava Jato apresenta mais provas incontestáveis de que recibos de Lula são falsos – PapoTV

Anúncios

Um comentário sobre “Lava Jato apresenta novas provas fortíssimas de que recibos de Lula são falsos

  1. Tem que melhorar muito…..Numa ação da justiça especial o juízo não considerou minha contestação e não tive direito a um simples recurso não encaminhado pelo defensores públicos porque a autora é protegida pelo aparato de justiça de Pernambuco tjpe mppe DP por a sua mãe que era a minha advogada ter desistido e não atuado numa ação contra o governo de Pernambuco e seus protegidos de duas empresas. E em outra ação o juízo não julgou meu processo por duas vezes dando tempo ao réu ter entrado com outra ação civil. Na justiça do trabalho uma juíza não queria aceitar uma prova minha por incriminar o PGR Rodrigo Janot e no final excluíu parte do meu texto por denuncia contra alguns juízes de conluio. A justiça está aparelhada em Recife Pernambuco.

Deixe uma resposta